corinthians-x-remo

Onde assistir a Corinthians x Remo pela Copa do Brasil 2023?

Jogo de ida terminou com vitória do Remo por 2 a 0

Corinthians e Remo entram em campo nesta quarta-feira (26) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto de ida terminou com vitória do Remo por 2 a 0.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao confronto entre Corinthians x Remo? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações sobre o jogo desta quarta-feira, como escalações, ficha técnica, retrospecto e principais detalhes sobre a transmissão.

Principais informações sobre Corinthians x Remo

O dia a dia do Corinthians está em uma panela de pressão prestes a explodir. No jogo de ida, perdeu para o Remo por 2 a 0. Agora, precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Além disso, o resultado negativo impulsionou as críticas ao treinador Fernando Lázaro, que caiu após nova derrota pela Libertadores da América. Para o lugar, a diretoria do Timão escolheu Cuca, controverso treinador que foi condenado por violência sexual contra uma garota menor de idade enquanto ainda era jogador, na década de 1980.

Desde o anúncio, a torcida protesta contra a contratação de Cuca. Na estreia da nova comissão técnica, o Corinthians perdeu para o Goiás na estreia do Brasileirão e aumentou ainda mais a pressão sobre a diretoria.

Ficha técnica

  • Jogo: Corinthians x Remo
  • Data e hora: 26 de abril, às 21h30
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)- FIFA
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) – FIFA e Marcyano da Silva Vicente (MG)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez ,Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Treinador: Cuca.

Remo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Paulinho Curuá e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui. Treinador: Marcelo Cabo.

Onde assistir ao jogo entre Corinthians x Remo?

Em suma, o jogo da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet. Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir a Corinthians x Remo, é necessário escolher um plano e assinar.

Nesse sentido, os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Contudo, para assistir a Corinthians x Remo sem nenhum streaming, é possível assinar apenas um plano do Premiere pela sua operadora de televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.