corinthians-x-cuiaba

Onde assistir Corinthians x Cuiabá ao vivo pela Série A?

Se você está procurando onde assistir Corinthians x Cuiabá ao vivo, online e grátis pelo Brasileirão, está no lugar certo. Confira.

O estádio Neo Química Arena, em São Paulo, será palco de uma partida imperdível que promete agitar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. Corinthians e Cuiabá entrarão em campo para um duelo emocionante que certamente deixará os torcedores à beira de seus assentos. Às 18h30m, o apito inicial marcará o início de um jogo repleto de emoções e reviravoltas. Neste artigo, você encontrará todos os detalhes sobre esse confronto que promete fazer história.

Palpite

O Corinthians está em 16º lugar, com 8 pontos, enquanto o Cuiabá tem 11 pontos, e está em 14º lugar. Em suma, o Corinthians briga para não retornar para a zona de rebaixamento, enquanto o Cuiabá também deseja se distanciar ainda mais desse fantasma. Porém, como o Corinthians joga em casa e com a sua torcida, a expectativa é que o time vença a partida.

Ficha técnica da partida

  • Corinthians x Cuiabá
  • Local: estádio Neo Química Arena, em São Paulo
  • Data/Horário: 10/06/2023, às 18h30m.
  • Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento – MG
  • Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
  • Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR FIFA-RN)

Escalação do Corinthians – Técnico Vanderlei Luxemburgo

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Murillo (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto ; Pedro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques: Gustavo Mosquito (lesão no joelho direito), Cantillo (em transição) e Paulinho (nova lesão no joelho esquerdo).

Pendurados: Cássio, Fábio Santos, Fagner e Róger Guedes.

Escalação do Cuiabá – Técnico António Oliveira

Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Ronald e Denilson; Nicolás Quagliata, Wellington Silva e Deyverson.

Desfalques: Marllon, Raniele (suspensos pelo terceiro amarelo), Uendel, PK (transição física), Jonathan Cafú (questão contratual) e Mateusinho (suspenso pelo STJD).

Pendurados: Alan Empereur, Matheus Alexandre, Ronald, Pablo Ceppelini e Deyverson.

Onde assistir Corinthians x Cuiabá

A partida será transmitida pelo Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".