corinthians-x-bragantino

Onde assistir Corinthians x Bragantino ao vivo e online pela Série A?

Uma batalha empolgante está prevista para acontecer na Neo Química Arena, em São Paulo, adicionando fervor à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. Corinthians e Bragantino estão preparados para uma disputa eletrizante que irá, sem dúvida, manter os espectadores em suspense.

A partir das 11h, o som do apito inicial dará lugar a uma partida cheia de tensão e viradas inesperadas. Este texto oferecerá todas as informações pertinentes a respeito deste embate que tem tudo para entrar para os anais da história do futebol.

Ficha técnica da partida

  • Corinthians x Bragantino
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Data/Horário: 02/07/2023, às 11h.
  • Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Escalação do Corinthians – Técnico Vanderlei Luxemburgo

Cássio, Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Adson (Guilherme Biro), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques: Fábio Santos (suspenso) Renato Augusto (aprimoramento muscular), Paulinho e Gustavo Mosquito (lesão no joelho), Cantillo (transição para os trabalhos em campo com o grupo), Chrystian Barletta (trauma no joelho) e Romero (tendinite no joelho direito).

Pendurado: Cássio, Matheus Bidu e Róger Guedes.

Escalação do Bragantino – Técnico Pedro Caixinha

Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Thiago Borbas e Eduardo Sasha.

Desfalques: Helinho (estiramento no joelho esquerdo), Henry Mosquera (contusão no joelho direito), Léo Ortiz (em transição), Léo Realpe (lesão no bíceps femural da coxa esquerda), Lucão (dores no punho), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo), Natan (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Raul (cirurgia no joelho), Talisson (entorse no tornozelo esquerdo), Vitinho (suspensão) e Kevin Lomónaco (afastado).

Pendurados: Jadsom, Helinho e Sasha.

Onde assistir Corinthians x Bragantino?

A partida será transmitida pelo Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".