- Publicidade -

CORINGA 2: Quando estreia o novo filme com Joaquin Phoenix?

0

Com o sucesso de bilheterias feito pelo primeiro filme do Coringa, chegando a US$1 bilhão. A trama ganha uma continuidade que já está com data marcada para lançamento. Após o anúncio da sequência, os detalhes começaram a ser divulgados e a curiosidade do público começou a surgir. 

- Publicidade -

A Warnner Bros, que investiu US$ 55 milhões no primeiro filme, já está se preparando para o lançamento do próximo sucesso dos cinemas. Eles irão trazer Joaquin Phoenix como nosso mais temido Coringa, e a trama será baseada na vida do assassino e na sua loucura declarada. 

VEJA TAMBÉM

CORINGA 2: Quando estreia o novo filme com Joaquin Phoenix?

Para não alimentarmos falsas esperanças, o filme Coringa 2 ainda não tem data confirmada de lançamento, mas sabemos que desde 2019, esse era um projeto de produtores da franquia. Outro ponto importante é que os diretores afirmaram que a produção terá a faixa de 18 anos para as telonas.

Além disso, ainda não ficou claro se a sequência será dirigida por Todd Phillips, assim como a primeira. Ademais, a Wanner já recebeu o roteiro piloto da sequência e como podemos especular ele foi aprovado e só precisa de pequenos ajustes. Agora, o lançamento está mais palpável para 2023/2024.

Então, a nossa curiosidade terá que esperar mais um pouco para ser sanada e saber exatamente o que podemos esperar de Coringa 2. Para esse filme podemos esperar com toda certeza, com a presença de uma figura bem conhecida dos quadrinhos: Bruce Wayne. Como os dois personagens estão tão ligados, é difícil imaginar uma sequência que o ignoraria, especialmente porque eles já se conheceram no original.

- Publicidade -

Por fim, vale ressaltar que Phoenix atuou tão bem, que até o levou a ganhar seu primeiro Oscar em 2020. Levando para casa o prêmio de melhor ator, ele disse em seu discurso:

“Estou cheio de tanta gratidão agora. Eu não me sinto elevado acima de nenhum dos meus colegas indicados ou qualquer um nesta sala, porque compartilhamos o mesmo amor – esse é o amor pelo cinema. E esta forma de expressão me deu a vida mais extraordinária. Eu não sei onde eu estaria sem ele”.

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar