Warrior Nun pode continuar? Showrunner diz que SIM!

Netflix cancelou a série, mas os fãs ainda não superaram

A novela sobre uma possível continuação de Warrior Nun está longe de terminar. Agora, o showrunner Simon Barry afirmou à Empire Magazine (Via Screen Rant) que a Productivity Media procura uma forma de recuperar a série após o cancelamento da Netflix. Portanto, as esperanças dos fãs seguem mais vivas do que nunca.

Inclusive, já faz algum tempo desde que os fãs fazem campanha pela volta de Warrior Nun, série cancelada pela Netflix em dezembro de 2022. Sem muita perspectiva até então, não foi a primeira vez que Barry foi a público comentar sobre as ações recentes. Algo que acabou causando um ar de esperança entre os que sonham pelo retorno da série.

Em março de 2023, via Twitter, ele pediu aos fãs que continuem na luta pela volta de Warrior Nun, defendendo que todos se mantenham esperançosos com boas notícias.

Em suma, Warrior Nun conta a história de Ava, uma jovem de 19 que adquire superpoderes e um novo contrato de vida. Assim, ela precisa passar por uma jornada para descobrir que faz parte de uma ordem de caçadores de demônios. Durante a temporada de estreia, Ava lidou com forças poderosas tanto do céu, quanto do inferno.

Warrior Nun ainda pode ter continuação?

De acordo com as declarações recentes de Barry, sim. Ao falar com a Empire Magazine, o também criador de Warrior Nun declarou que há alguma perspectiva para o retorno da série. Além disso, o Screen Rant também informa que a produtora estuda a melhor forma para continuar o projeto, como série em novo streaming, em filmes, em animação e, inclusive, em histórias em quadrinhas.

Eu sei pela Productivity Media, as pessoas que possuem os direitos, que sua intenção é encontrar uma maneira de continuar“, revelou Barry.

A Netflix anunciou o cancelamento de Warrior Nun ainda na primeira metade de dezembro de 2022. A informação surgiu após o showrunner, Simon Barry, ir ao Twitter comunicar sobre a decisão da Netflix. “Minha sincera gratidão a todos os fãs que trabalharam tanto para divulgar esta série”, declarou.

Poucos meses depois, em fevereiro, os fãs da série organizaram uma campanha para tentar a volta de Warrior Nun. Um grupo de pessoas se mobilizou nas proximidades da sede da Netflix, em Los Angeles, e adquiriu um outdoor com a “#SaveWarriorNun”. Sem nenhum retorno do serviço de streaming, eles decidiram se encontraram em frente ao outdoor para protestar.

Contudo, a mensagem em Los Angeles não foi o único ato que os fãs de Warrior Nun fizeram para tentar solucionar o cancelamento da série da Netflix. Nos primeiros dias de fevereiro, eles juntaram fundos para um anúncio digital em Nova Iorque. Contudo, não há nada que indique o retorno da série. Pelo contrário.

As chances da série retornar

Como criador de Warrior Nun, Barry instruiu o público a manter as esperanças e intensificar os protestos pela volta da série. Além disso, ele se mantém como um forte pilar das campanhas em prol do programa. Tudo para mostrar o quanto Warrior Nun conseguiu criar uma comunidade forte o suficiente para garantir audiência por mais tempo.

Apesar disso, ainda não há nenhuma movimentação para a volta de Warrior nun. Alguns fãs solicitaram que outros serviços de streaming, como Apple TV+, resgatassem a série. Por ora, não há nenhuma informação sobre algo do gênero. Embora seja improvável, outros casos da indústria já mostraram que pode funcionar. A própria Netflix resgatou Manifest após muitas campanhas dos fãs. Quem sabe o mesmo não acontece com Warrior Nun?

Com tanta mobilização, que já dura mais 100 dias, não seria surpreendente se outro streaming aproveitasse para comprar os direitos da série. Por fim, todos os episódios de Warrior Nun estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar