Constantine 2: PÉSSIMA NOTÍCIA sobre a sequência

Com a franquia do Universo DC de James Gunn em andamento, a DC Studios também está buscando continuar seu ramo de Elseworlds com histórias ambientadas fora da continuidade principal. Uma delas é “Constantine 2“, servindo como sequência do filme de 2005 após quase duas décadas.

Em uma entrevista recente ao Inverse, Tilda Swinton foi questionada se ela estaria reprisando o papel de Gabriel do primeiro filme de Constantin”. Infelizmente, a atualização sobre “Constantine 2” de Swinton não veio com boas notícias. É dito isso, pois a equipe criativa do filme não entrou em contato com ela. Sendo assim, Swinton não está no filme neste momento. De acordo com ela,

“Lamento ter que te dizer que não sei nada sobre essa sequência, exceto que ouvi dizer que está acontecendo. A menos que eles estejam muito atrasados ​​para me chamar, não acredito que Gabriel estará batendo as asas. Eu ouvi um rumor, não sei se você ouviu, de que Keanu iria interpretar Gabriel. O que seria lindo.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

O diretor original de Constantine, Francis Lawrence, vai comandar Constantine 2. E ao que tudo indica, apenas um membro do elenco do primeiro filme está confirmado até o momento. No momento desta publicação, Keanu Reeves é o único ator confirmado para retornar em “Constantine 2”. Desde que as greves do Writers Guild of America e do SAG-AFTRA terminaram no ano passado, a sequência aparentemente está avançando, mas nenhum outro ator foi anunciado ainda.

Apesar disso, não seria surpreendente se Peter Stormare voltasse de alguma forma como Lúcifer Morningstar em “Constantine 2“. Afinal, foi Stormare quem primeiro começou os rumores sobre “Constantine 2” em novembro de 2020. Na ocasião, ele afirmou que uma sequência estava sendo trabalhada pela Warner Bros. Apesar disso, ainda não há uma palavra oficial sobre se seu Lúcifer aparecerá em “Constantine 2“.

Com o Universo DC de Gunn sendo atualmente a principal prioridade da DC Studios, o tempo dirá como o processo de produção de Constantine 2 se desenrolará. Por enquanto, o mundo terá que esperar para ver o que acontece com “Constantine 2“.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar