Depois do Universo | Conheça o filme que está encantando na Netflix

Depois do Universo, filme com Giulia Be, estreou há poucos dias no catálogo da Netflix, mas já encantou o público

Giulia Be e Henry Zaga (Novos Mutantes e 13 Reasons Why) estrelam Depois do Universo, novo romance disponível no serviço de streaming Netflix. Com direção de Diego Freitas, o longa-metragem conduz uma história de amor que encanta o público da plataforma.

Depois do Universo é o segundo filme de Freitas, que antes assumiu a direção do terror e suspense “O Segredo de Davi”. Por outro lado, a produção brasileira da Netflix marca a estreia da cantora Giulia Be na atuação. Com uma trama de superação, Depois do Universo retrata uma garota cujo sonho é integrar a Orquestra Sinfônica de São Paulo.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer de Depois do Universo

Trama de Depois do Universo

Em Depois do Universo, Giulia Be interpreta Nina, uma jovem pianista que sonha em entrar para a Orquestra Sinfônica de São Paulo. Contudo, recebe o diagnóstico de lúpus ainda quando criança, uma doença autoimune que afeta seus rins. Assim, ela precisa conviver com sessões de hemodiálise, enquanto espera na fila para um transplante.

Com a espera, Nina conhece Gabriel (Henry zaga), um jovem médico que atua na equipe que a atende. Portanto, com uma relação de força, a garota agora parte em busca da recuperação para conquistar o maior sonho da sua vida.

Entre outros fatores, Depois do Universo chama atenção pela trilha sonora, com mais de 80 canções na composição. Dentre elas, músicas originais da própria Giulia Be, assim como gravações com orquestras e com outros gêneros da cultura nacional.

Produção e elenco

Depois do Universo ambienta a cidade de São Paulo. No total, a produção utilizou 34 dias e 14 locações diferentes. Em suma, o filme apresenta alguns dos pontos mais interessantes da cidade, como o Theatro Municipal e a Estação da Luz. No comando da direção, Diego Freitas assume, pela primeira vez, o controle de um romance. Antes, o diretor era conhecido pelo gênero thriller.

No elenco, Giulia Be estreia como atriz. A cantora entregou alguns hits muito populares nos últimos anos, como “Menina Solta”. Ao lado dela, Henry Zaga já atuou em outra série da Netflix, “13 Reasons Why”, e no filme “Os Novos Mutantes”. Contudo, assumiu o primeiro papel no Brasil.

Por fim, Depois do Universo está disponível na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar