Como virei gângster é baseado em fatos reais?

Como Virei Gângster entrou no catálogo da Netflix e está fazendo sucesso na plataforma. Saiba se o filme é baseado em fatos reais.

Como Virei Gângster é um filme de drama e suspense policial de 2020, que agora está no catálogo da Netflix, conquistando o público. Com a direção de Maciej Kawulski, o longa mostra as experiências de um gângster na máfia polonesa. A trama mostra a carreira e trabalho do gangster que refletem as negociações e operações internas do submundo polonês.

O gângster é um homem violento e astuto que quer ser a pessoa mais poderosa do país. Com reviravoltas, um bom desenvolvimento e um protagonista que faz de tudo para ter sucesso por meios duvidosos, Como Virei Gângster prende do início ao fim.

Ao assistir o filme, muitos querem saber se a história de Como Virei Gângster é verdadeira. Abaixo, confira a resposta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Mas afinal, Como Virei Gângster é baseado em fatos reais?

Sim, Como Virei Gangster é baseado em fatos reais. Portanto, o filme retrata aspectos semelhantes da máfia e do submundo na Polônia. Mas também, além disso, a busca do gangster pelo poder e a verdadeira jornada empreendida por um gangster. Onde a narrativa começa com uma criança com a aspiração de se tornar um gangster, para alguém muito influente.

Foi Krzysztof Gureczny quem escreveu o roteiro do filme, sendo a história inspirada na vida real de um bandido. A verdadeira história uniu elementos do mundo do crime. Portanto, amor, amizade, sonhos, sexo, drogas e traição são retratados conforme a trama avança. Então, o protagonista encontra o amor de sua vida, mas no caminho, também reúne um grupo desorganizado de homens que podem travar uma luta cruel.

Afinal, os eventos mostrados no filme realmente aconteceram. Mas certos detalhes são alterados para preservar a segurança dos sobreviventes e por respeito aos mortos. Ainda é incluído alguns exageros e clichês.

Diretor do filme fala sobre os elementos em entrevista

“Recebi o roteiro e entendi que pela primeira vez no cinema polonês a vida de um gângster é contada, não interpretada. E não é por causa de pessoas que dizem que conheceram, foram e viram, mas por causa dele. Percebi que não estava lendo outro roteiro do julgamento, mas uma bela história sobre o amor e a amizade de um homem cruel que, no entanto, sobreviveu principalmente porque era capaz de sentimentos. São 40 anos de vida em uma foto de duas horas, de forma que você não se sinta insatisfeito ou cheio demais por um momento.”

Por fim, detalhes alterados dificultam para saber quem é o personagem principal na vida real. No entanto, o filme faz um ótimo trabalho realista da vida de um gângster polonês.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar