- Publicidade -

Todos os Cantos: Como assistir a minissérie de Marília Mendonça completa

Na tarde desta sexta-feira (06) o Brasil ficou em choque com a morte de Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um acidente aéreo. Sua aeronave caiu em Piedade de Caratinga, interior de MG, e matou outras quatro pessoas. A TV Globo alterou sua programação para incluir homenagens à cantora, como a entrevista recente no “Conversa com Bial”. O Globoplay disponibilizou a minissérie Todos os Cantos.

- Publicidade -

Considerada uma líder, Marília Mendonça foi consagrada como uma das artistas mais populares do sertanejo. Empoderada, a cantora se tornou uma das protagonistas do sertanejo, gênero musical historicamente dominado pelos homens.

 

Tragédia causa morte da cantora Marília Mendonça

A notícia de que Marília Mendonça morreu chocou o Brasil inteiro na tarde da sexta-feira. A cantora viajava ao estado para cumprir agenda de shows no final de semana. Na tragédia, além dela, outras 4 pessoas que acompanhavam a artista perderam a vida, incluindo seu tio, que era acessor da sua carreira, Abicelí Silveira Dias Filho.

- Publicidade -

No avião também estavam o seu produtor Henrique Ribeiro, além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu.

Um fato curioso e triste é que o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, também era produtor do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015.

A aeronave caiu a apenas 4 km do destino da tripulação – o aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora se apresentaria na noite de sexta. Ao todo, o percurso era de 1.180 km. Além disso, de acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião saiu de Goiânia às 13h02. Ademais, o Corpo de Bombeiros recebeu as primeiras ocorrências do acidente por volta das 15h30.

À noite, Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião atingiu fios de alta tensão da empresa, o que provavelmente foi a causa do acidente.

- Publicidade -

Última postagem da cantora

Marília Mendonça postou no seu Instagram um vídeo em que falava sobre sua apresentação no estado de Minas Gerais. Neste final de semana, ela iria se apresentar na em Caratinga, Ouro Branco e Divinópolis.

No post do Instagram, ela falou: “Essa é a realidade meu povo! hahahah me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!“.

No vídeo, ela enaltecia a culinária do estado, e contrastava com sua dieta e sua rotina de exercícios físicos para manter a forma. Para quem não lembra, Marília Mendonça emagreceu 21 kg, apenas com treinos e reeducação alimentar.

- Publicidade -

Além disso, outro fato que chama a atenção é que ela estava na aeronave que sofreu o acidente.

Como assistir a minissérie de Marília Mendonça Todos os Cantos completo

- Publicidade -

Hoje a Globo passou o último capítulo da Novela Império, e logo após, começou a exibição da minissérie de Marília Mendonça, apresentada por Patrícia Poeta. Neste, será exibido os dois primeiros episódios da minissérie documental “Todos os Cantos“. Além disso, será exibida a entrevista dada ao “Conversa com Bial“.

Para assistir à minissérie de Marília Mendonça, clique neste link.

Ademais, cabe salientar que o serviço de streaming ter um custo mensal, (você pode ver os valores neste post). Por fim, ao assinar o GloboPlay, você tem acesso a quase todo o acervo da Globo, conteúdos exclusivos, como Todos os Cantos, além de filmes e séries e outros canais, dependendo do pacote que você contrata.

Lançado em 2015, apenas em 2017 a Globo começou a investir pesado no seu serviço de streaming, mudando a estratégia, como estreiar seus conteúdos em primeira mão na plataforma, e apenas depois no canal de TV aberta. Dessa forma, a GloboPlay se apresenta como um forte concorrente aos outros serviços de streaming, como Netflix, HBO+, Prime Vídeo e Disney Plus.

Trailer de Marília Mendonça – Todos os Cantos

Marília Mendonça abriu as portas dos seus bastidores para a Globoplay, que registrou todo o processo de criação e desenvolvimento do projeto “Todos Os Cantos” em uma série documental, que foi ao ar na plataforma no dia 13 de setembro, e mostra dez primeiras capitais brasileiras.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Imagem: Reprodução / Globoplay.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar