Mike Barnes

Cobra Kai tem um grande motivo para a volta de Mike Barnes

Personagem deve voltar para a 6ª temporada da série

Após participar de dois episódios ao final da 5ª temporada de Cobra Kai, Mike Barnes (Sean Kanan) pode retornar para Cobra Kai ao longo dos próximos episódios, ainda sem previsão de estreia pela Netflix. Mesmo que o personagem não esteja envolvido com o treinamento dos alunos, a série criou uma configuração que permite a ele mais tempo de tela.

Ao que tudo indica, a 6ª temporada de Cobra Kai irá focar no Sekai Taikai, torneio internacional que deve finalizar a série. Com esta perspectiva, a presença de Mike Barnes faz sentido como inspiração para os garotos do dojo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Como Mike Barnes pode ser útil em Cobra Kai?

Durante a exibição de Cobra Kai, Mike Barnes não esteve envolvido com os problemas dos personagens centrais. Pelo contrário, ele só apareceu ao final da 5ª temporada. Contudo, Johnny, Daniel e Chozen podem precisar da ajuda dele durante as preparações para o Sekai Taikai. E Barnes poderia aceitar a oferta, uma vez que perdeu quase tudo de acordo com a trama.

Além disso, o personagem já foi considerado um dos maiores prodígios das artes marciais em outras produções no universo de Karatê Kid. Mesmo afastado, Mike Barnes pode auxiliar a turma do Cobra Kai e colocar suas habilidades em prática mais uma vez. Ele, inclusive, já venceu um campeonato nacional durante a juventude.

Assim, o final de Cobra Kai pode acrescentar mais um nome ao lado do trio Johnny, Daniel e Chozen. Com a ajuda de Mike Barnes, os protagonistas ganham ainda mais confiança para tentar conquistar a vitória do Sekai Taikai e encerrar a série no ponto mais alto possível, com o título mundial.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.