Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Cobra Kai: Netflix não decepciona e fãs vão à loucura

Agora na posse do streaming mais famoso do mundo, Cobra Kai ganha novos detalhes e enredo, mas sem perder a essência

0

Cobra Kai é um deleite para os fãs de Karate Kid, pois traz continuação das histórias dos anos de 1980, com os personagens icônicos que os fãs tanto gostam. Agora maiores e com novos desafios. Desde que a Netflix conseguiu o direito de exibição, tirando o Youtube do páreo, deu aos assinantes uma grande alegria. 

- Publicidade -

No final de 2021, o streaming estreou a nova temporada de Cobra Kai, cerca de um ano depois da terceira temporada. Pode-se dizer que ansiedade é o que não falta. Desta vez, os dojos estão se preparando para um novo torneio, o All Valley. Johnny e Daniel irão precisar de paciência para lidarem com um inimigo em comum.

VEJA TAMBÉM:

A cara do pai

A mídia e até mesmo alguns usuários das redes sociais e amantes da série se questionaram se haveria mudanças na essência da produção, uma vez que a Netflix conseguiu posse total do título. O maior medo, na verdade, era que diálogos fracos e aquele humor sem graça, típico de algumas produções do streaming, fizessem parte da 4° temporada.

Felizmente, as mudanças são quase imperceptíveis e apresentam melhoras. É possível, por exemplo, notar que o orçamento utilizado para a produção aumentou: imagens melhores, performances e cenários diferenciados. 

Uma forma de dar atenção às histórias paralelas e à principal – sem deixar ninguém de lado. Apesar disso, a série continua com a sua essência que conquistou tantos fãs, sendo a Cobra Kai de sempre. Dramas, boas cenas de luta, rivalidade, personagens com suas características originais e muita coreografia continuam encantando aos fãs.

- Publicidade -

Foco diferente de Cobra Kai

Esta temporada precisa trazer novidades, sem que os fãs percam a identificação com a produção. Entretanto, os diretores estão apostando em um enredo em que os sentimentos dos personagens serão trabalhados mais de perto, com um cenário mais emotivo e despertando novos sentimentos. 

A 4° temporada já está disponível no Netflix e a plataforma está disponibilizando, também, todo o resto do material. Bora maratonar?

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro e acompanhar tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar