Co-criador de Rick and Morty pode ser preso por lesão e cárcere

O dublador principal e co-criador de Rick and Morty, Justin Roiland, está sendo acusado de agressão doméstica com lesão corporal e um crime de cárcere privado por ameaça, violência, fraude e/ou engano a sua namorada da época, Jane Doe.

Apesar de ter se declarado inocente em 2020, ele compareceu ao tribunal na quinta-feira, 12 de janeiro de 2023, para uma audiência pré-julgamento. Ele deve passar por outra audiência pré-julgamento em 27 de abril. A data do julgamento ainda não foi definida.

De acordo com a Justiça Americana, Roiland responde em liberdade após ter pago uma fiança de US$ 50.000 em 13 de agosto de 2020. Contudo, o co-criador de Rick and Morty foi indiciado em 14 de outubro daquele ano.

Loki: roteirista de Rick and Morty será o showrunner.

Outros trabalhos do co-criador de Rick and Morty

Roiland é famoso por co-criar não apenas Rick and Morty, mas também dubla os personagens titulares do programa, Rick Sanchez e Morty Smith. A 6ª temporada terminou em dezembro de 2022.

Ele também é co-criador de outras séries, como “Solar Opposites”, além de dublador do personagem principal da série, Korvo, e personagens de “Hora de Aventura”, “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios” e “Adolepeixes”. 

Seus créditos também incluem “Os Simpsons”, “Frango Robô”, “Yo Gabba Gabba!” e “Community”. Ele é o fundador do estúdio de animação Solo Vanity Card Productions de Justin Roiland! e o estúdio de videogame Squanch Games.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar