Cine Record Especial de hoje exibe Miss Bala (2019)

A partir das 22h45min, a Record vai exibir o filme Miss Bala (2019), logo após o programa Sessão 70 Anos: Vidas em Jogo.

Na noite desta terça-feira (14), a Record exibe no Cine Record Especial, o filme Miss Bala (2019). Trata-se de um filme americano e mexicano de ação, com a direção de Catherine Hardwicke, e produção de Pablo Cruz e Kevin Misher.

Enquanto isso, o roteiro é de Gareth Dunnett-Alcocer, com base no filme mexicano de 2011, Miss Bala, de Gerardo Naranjo e Mauricio Katz. A produção vai ao ar logo após o Sessão 70 Anos: Vidas em Jogo. Abaixo, confira os detalhes do filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sinopse de Miss Bala

“Um assassino de um cartel no México sequestra a amiga de Gloria. Desamparada, ela busca ajuda da polícia, que tira proveito da situação. Agora, ela é obrigada a servir os criminosos para ajudar sua colega e lidar com policiais corruptos.”

Elenco

No elenco, Gina Rodriguez é Gloria Fuentes, Ismael Cruz Córdova é Lino Esparza, Matt Lauria é Brian Reich, e Ricardo Abarca é Pollo. Já Cristina Rodlo é Suzu Ramós, Sebastián Cano é Chava Ramós,
Damián Alcázar é Rafael Saucedo, Anthony Mackie é Jimmy, e Aislinn Derbez é Isabel.

Enquanto isso, Lilian Guadalupe Tapia Robles é Doña Rosita, Erick Rene Delgadillo Urbina é Tucán, Mikhail Plata é Chivo. Já Jorge Humberto Millan Mardueño é Ortiz, Thomas Dekker é Justin, José Sefami é Don Ramon, Gaby Orihuela é coordenadora do concurso de Miss e Roberto Sosa é o policial.

Bilheteria de Miss Bala

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 15 milhões. Enquanto isso, a produção arrecadou um total de US$ 15,4 milhões.

Recepção crítica

  • IMDb: 5.8/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de apenas 21%, com base em 114 avaliações. Conforme o consenso crítico, “Miss Bala sugere que Gina Rodriguez tem um futuro como heroína de ação; infelizmente, também demonstra como é difícil equilibrar as bolas paradas com uma história convincente.”

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível na Netflix. Ou ainda, você pode alugar a produção na Apple TV, no Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar