CINE-PRIVE-HOJE

Dois filmes quentes passam no Cine Privé de hoje (29/04) na Band

O Cine Privé de hoje (29) na Band, tem dois filmes imperdíveis para os amantes de produções eróticas. Confira a seguir.

Como de costume, a Band exibirá dois filmes eróticos em sua programação do Cine Privé durante a madrugada de sábado para domingo. Esta semana, serão apresentados os clássicos “Coração Roubado” e “Troca de Amor”. Ambas as produções, geralmente estrangeiras e dubladas em português, são conhecidas por suas cenas sensuais. Confira abaixo os detalhes de cada filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Quais são os dois filmes do Cine Privé de hoje?

Abaixo, vamos te apresentar os dois filmes que foram sucesso na semana passada:

Coração Roubado

1998 ‧ Fantasia/Romance ‧ 1h 25m

Sinopse: Tess, uma garçonete, e o investigador particular Justin ajudam Dana, dona de uma boate, a encontrar seu namorado traidor que a roubou e fugiu do país. Enquanto no caso, Tess experimenta visões eróticas recorrentes de sua possível alma gêmea.

Elenco: James Bonn é Brandon (as Jim Fimiani), Landon Hall é Tess, Lori Jo Hendrix é Sherrie (as Lori Jo Hendrix-Kenton), e Paula Aletonis é Dana. Já Vincent Dale (I) é Justin Gibbons, Anthony Flacco é Danny, Darren Lebrecht é David, Julian Whittaker é Monica, Kristin Herold é Gina, Paul Morente é Bar Guy e Tammy Parks é Diane.

  • Data de lançamento: 1998
  • Diretor: Ralph E. Portillo
  • Produtor: Ralph E. Portillo

10 filmes para quem gostou de ver O Amante de Lady Chatterley

Trocas de Amor

2001 ‧ Drama/Romance ‧ 1h 30m

Sinopse: Após se mudarem para um bairro rico, um casal rapidamente se torna amigo de seus vizinhos e é convidado para conhecer o mundo do swing e do sexo sem restrições.

Elenco: Eddie Jay é Ben, Holly Sampson é Jackie, Monique DeMoan é Lizelle, Taylor Moore (I) é Gloria, Anthony Skordi é Lorenzo, David Usher (V) é Josh. Já Richard Neil é Bill, Shannan Leigh é Helen, Stella Porter (I) é nadadora, e Tre Temptor é nadador.

  • Data de lançamento: 2001
  • Diretor: Madison Monroe
  • Produtor: Pat Siciliano

Sobre o Cine Privé

Cine Privé é um programa de televisão brasileiro que exibe filmes eróticos e pornográficos na Rede Bandeirantes. O programa teve início em 1990 e se tornou um grande sucesso, especialmente nos anos 90 e 2000, quando a exibição de conteúdo adulto na televisão aberta ainda era permitida. Os filmes exibidos são geralmente de produção nacional ou internacional e possuem conteúdo sexual explícito.

O Cine Privé foi alvo de diversas críticas e polêmicas ao longo dos anos, principalmente por ser considerado por muitos como vulgar e ofensivo. Com a mudança na legislação brasileira e as restrições impostas às emissoras de TV, o programa passou a ser exibido com menos frequência, mas ainda mantém uma parcela de público fiel.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".