Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

ESCÂNDALO: Chris Noth é acusado de abusar três mulheres

Atriz Zoe Lister-Jones e outras duas mulheres denunciam o ator de The Equalizer.

1

A CBS e a Universal Television demitiram o protagonista de The Equalizer. Ambas as emissoras decidiram pelo afastamento do ator. O motivo é que Chris Noth é acusado de abusar três mulheres. As alegações de agressão, relatadas ao The Hollywood Reporter. Entretanto, houve um intervalo de 111 anos entre uma e outra.

- Publicidade -

De acordo com a matéria, o primeiro caso aconteceu em Los Angeles em 2004. Já o segundo caso ocorreu em 2015 em Nova York. A atriz de Zoe Lister-Jones também acusou Noth de comportamento sexualmente inadequado. E alguns depois de a matéria ir ao ar, uma terceira mulher se apresentou e acusou Noth de abuso em uma ocasião em que ela foi anfitriã de um restaurante, em Manhattan.

Ademais, por duas temporadas, o ator interpretou William Bishop, o amigo e ex-manipulador da CIA para a protagonista Queen Latifah’s Robyn, no procedimento da CBS. A acusação de violência por três mulheres diferentes, em diferentes décadas, certamente é a ruína da carreira do ator (justo!).

VEJA TAMBÉM:

Chris Noth é acusado de abuso

Em um comunicado, a Universal Television e a CBS disseram que “Chris Noth não filmará mais episódios adicionais de The Equalizer, com efeito imediato“. A agência A3 Artists Agency dispensou os trabalhos do ator. A Peloton também retirou um anúncio recente, estrelado por Noth. Além disso, a empresa se posicionou em defesa das vítimas. “Todas as acusações de agressão devem ser levadas a sério“.

Chris Noth ainda faz parte do próximo episódio original da série, que já foi ao ar sete episódios de sua segunda temporada e está atualmente em hiato, bem como futuras repetições de episódios que já foram ao ar. Noth reprisou recentemente seu papel no SATC como Mr. Big, na continuação da HBO Max.

- Publicidade -

Ator nega denúncias

Por fim, o ator negou categoricamente as denúncias. Segundo ele, “as acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – nem sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento dessas histórias que saem. Eu não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não estuprei essas mulheres.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar