- Publicidade -

Chloe Grace Moretz Não Quer Que Filme Com Louis C.K. Seja Lançado

O mundo de Hollywood é cheio de polêmicas e, nos últimos anos, tem sido muito mais. Diversos produtores, atores, comediantes, entre outros, estão sendo acusados de abusos em trabalho. Um dos acusados mais relevantes foi o humorista Louis C.K.. Ele foi acusado de assédio sexual ao final de 2017 e, em virtude disto, a atriz Chloe Grace Moretz não gostaria que o filme gravado com ele fosse lançado. Entretanto, parece que isto pode ficar apenas no desejo da atriz, já que C.K. já está praticamente comprando os direitos do filme.

- Publicidade -

No ano passado, o humorista foi acusado por 5 mulheres de assédio sexual. Dentre os atos descritos pelas mulheres ao New York Times consta que o homem chegou a se masturbar na frente delas. Enquanto muitos por aí negariam até o fim, C.K. admitiu o ocorrido e anunciou seu afastamento. O comediante disse: “Na altura, disse a mim mesmo que o feito era OK. Porque nunca tinha me exibido a uma mulher sem perguntar primeiro, o que também é verdade. Mas o que aprendi mais tarde na vida, demasiado tarde, é que quando estamos numa posição de poder sobre outra pessoa, essa questão não se põe”.

Filme de Louis C.K. Com Chloe Grace Pode Não Ser Lançado

Também em 2017, o humorista roteirizou, atuou e dirigiu o longa “I Love You, Daddy”. No filme, ele fazia o papel da atriz Chloe Grace Moretz. O filme tratava-se exatamente de assédio sexual, mas devido às acusações feitas ao diretor, foi cancelado. Contudo, C.K. estava tentando comprar novamente os direitos do filme para tentar lançá-lo. Isso não parece agradar muito Chloe que diz preferia que o filme fosse esquecido:

Chloe Grace Moretz Sobre I Love You, Daddy

- Publicidade -

“Eu acho que esse filme não deveria ser lançado. Eu acho que ele simplesmente tinha de desaparecer, honestamente. Eu não acho que seja a hora para essas pessoas terem suas vozes escutadas. Claro, é triste investir tanto tempo em um projeto e ele sumir.”

O longa conta com nomes como John Malkovich, Pamela Adlon, Helent Hunt, Chloe e C.K.. I Love You, Daddy foi exibido no festival de Toronto e recebeu diversas críticas positivas.

I Love You, Daddy Com Chloe Grace Moretz e Louis C.K.

Mas e você? O que acha da opinião da Chloe? O filme não deveria mesmo ser lançado? Comenta aí.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar