Channel Zero

Channel Zero é cancelada por SYFY

Todos amamos uma boa série de terror. Por isso, os assinantes de TV’s por assinatura adoravam a série Channel Zero do canal Syfy. A série já possui quatro temporadas feitas de muito terror. Mas, parece que estão havendo problemas no canal que levaram ao seu cancelamento. Se você é fã da série, não perca as esperanças, pois, ao que parece um novo canal ainda pode comprar e seguir com a série. Basta lembrarmos o que aconteceu com Brooklyn Nine-Nine.

O criador da série, Nick Antosca, divulgou um texto em seu instagram. No texto ele demonstra todo o carinho que tem pela série. Além disso apresenta esperanças de alguma distribuidora dar continuação ao trabalho iniciado pela Syfy.

https://www.instagram.com/p/BsrTn5sgbGf/?utm_source=ig_embed

“NOTÍCIA DE CANCELAMENTO DE CHANNEL ZERO: Depois de 4 temporadas, Channel Zero não vai continuar no SYFY. Eu amei fazer essa série e teria amado fazer mais… mas eu não posso reclamar muito sobre fazer 4 histórias que amei com pessoas que eu adorei trabalhar: pessoas como nossos roteiristas, nossos atores, nossa equipe extraordinária, os artistas que contribuíram, nossos editores e a equipe de pós-produção, nosso compositor Jeff Russo, nossa equipe da Syfy e UCP. E especialmente os quatro diretores incríveis, Craig Macneill, Steven Piet, Arkasha Stevenson e Evan Katz. E antes de tudo isso, os autores das histórias creepypasta originais, Kris Straub, Brian Russell, Kerry Hammond e Charlotte Bywater. Eu sou profundamente grato por essa experiência. Especialmente a todos que assistiram, comentaram e escreveram sobre a série. Existem histórias que nós não conseguimos contar e criaturas que vocês não viram, mas ainda podem acontecer.”

Você pode assistir as três primeiras temporadas da série na Amazon Prime Video.

Mas e você? Já havia assistido Channel Zero? Comenta sua opinião sobre o cancelamento.
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.