chacrinha

Chacrinha – O Velho Guerreiro é o filme do Supercine de hoje

O Supercine exibe, a partir das 1h05min, Chacrinha - O Velho Guerreiro. A produção vai ao ar após o programa Altas Horas.

Neste sábado (11), o Supercine exibe, a partir das 1h05min, o filme Chacrinha – O Velho Guerreiro (2017). O filme brasileiro de comédia dramática tem a direção de Andrucha Waddington e produção de Valerio Cosimo. Enquanto isso, o roteiro é de Cláudia Paiva.

O filme narra a trajetória do apresentador Chacrinha, que revolucionou a história na televisão brasileira. A produção vai ao ar após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse

“Em Chacrinha – O Velho Guerreiro, acompanhamos a história de José Abelardo Barbosa desde a época de sua juventude, quando decide largar a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor em uma rádio, até o seu auge como apresentador de televisão. Entre tropeços e vitórias, o Velho Guerreiro conseguiu revolucionar os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira para o público.”

Elenco

No elenco, Stepan Nercessian é Abelardo Barbosa (Chacrinha), Eduardo Sterblitch é Chacrinha (jovem), e Carla Ribas é Florinda de Medeiros Barbosa. Já Amanda Grimaldi é Florinda de Medeiros Barbosa (jovem), Rodrigo Pandolfo é Jorge Abelardo de Medeiros Barbosa, e Pablo Sanábio é José Renato de Medeiros Barbosa (Zé Renato/Leleco).

Enquanto isso, Gianne Albertoni é Elke Maravilha, Laila Garin é Clara Nunes, Marcelo Serrado é Walter Clark, e Thelmo Fernandes é Boni. Já Karen Junqueira é Rita Cadilac, Juan Rangel é Sidney Magal, Evelyn Castro é Mãe Cacilda de Assis, Antônio Grassi é Oswaldo Nunes, e Gustavo Machado é Oswaldo Nunes (jovem).

Jorge Ritchie é Russo, Camila Amado é Aurélia, Leando Lima é Ademir de Menezes, Marie Paquim é Laura Carolinah, e Priscila Assum é Ordep. Por fim, Gustavo Machado é Oswaldo (jovem), e Daúde é Miriam Makeba

Trailer

Crítica

  • IMDb: 6.7/10.

Onde assistir Chacrinha – O Velho Guerreiro?

O filme Chacrinha – O Velho Guerreiro está disponível na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".