Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

A cena pós-créditos de Andor explica o maior mistério da série

A cena pós-crédito da primeira temporada de Andor introduz os eventos de Rogue One e Star Wars

0

Cuidado! O Texto a seguir contém spoilers de Andor!

A cena pós-crédito da primeira temporada de Andor concluiu de forma épica os 12 episódios da trama. Em suma, a série explicou de que forma os eventos do universo Star Wars caminharam para configurar Rogue One (2016) e Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), além do restante da franquia.

Andor chegou ao Disney+ sem muito barulho, mas conquistou os fãs de Star Wars. Para alguns, a série representa a melhor produção da franquia em muitos anos, com uma fuga à essência. Assim, a produção conduziu uma história sobre mistério e agregou novos elementos para um dos universos mais explorados da indústria.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

A cena pós-crédito de Andor mostra a construção dos presos

Em Andor, o Império colocou pessoas presas para construir uma instalação de grande porte. Quando Cassian Andor foi parar lá, conseguiu encenar uma fuga ao lado de Kino Loy. Até então, ninguém sabia o que estava sendo construído na prisão em Narkina 5. Contudo, a fuga de Andor revelou ao público a grande intenção do Império Galáctico.

Em suma, a cena pós-crédito de Andor revelou como começou a construção da tão temida Estrela da Morte, com algo ainda pior do que sempre pareceu. A Estrela da Morte foi a grande arma do Império durante os filmes de Star Wars, com capacidade de destruir planetas inteiros. Agora, a origem da instalação fornece tons ainda mais sombrios ao cânone de Star Wars.

Isso porque Andor introduz que a Estrela da Morte foi construída pelos próprios presos, pessoas oprimidas pelo Império. Portanto, as vítimas construíram uma potencial arma que poderia aniquilar a própria espécie com apenas um disparo. Com a confirmação da 2ª temporada, Andor deve explorar ainda mais a construção da grande arma.

Por fim, todos os episódios de Andor estão disponíveis no Disney+.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar