Internet não perdoa este fato em Resgate 2

Filme com Chris Hemsworth está disponível na Netflix

O filme Resgate 2 chegou ao catálogo da Netflix, no dia 16 de junho, com uma cena de ação de tirar o fôlego. Nela, Chris Hemsworth aparece em chamas enquanto luta contra os inimigos na neve. Em entrevista à revista Empire, o diretor Hargrave revelou que o ator não utilizou CGI para gravar a cena.

Apesar disso, outra sequência não convenceu aos espectadores. Pelo contrário. Boa parte do público manifestou-se de forma negativa em relação ao momento. Algo que, de fato, não faz jus à qualidade que Resgate 2 mostrou em outras cenas.

O primeiro filme, de 2020, contou com uma recepção mista. No site Rotten Tomatoes, o longa-metragem conquistou apenas 67% de aprovação entre os especialistas. Em relação ao público a nota foi superior, mas não muito: 70%. Mesmo assim, Resgate assumiu um papel de destaque e logo se tornou um sucesso na Netflix.

Assista à cena de ação mais irreal de Resgate 2 abaixo:

Por que cena de ação em Resgate 2 causou tanta revolta?

Não é para menos que o público foi ao Twitter reclamar de uma única cena de ação em Resgate 2. Nela, Tyler (Hemsworth) está dentro de um helicóptero tentando encontrar proteção contra inúmeros disparos. Contudo, ele esconde-se atrás de uma escada transparente. Algo fora de cogitação em qualquer universo.

Portanto, a cena em questão transforma a ação do momento em algo exagerado. Algo que destoa dos momentos precisos e incríveis que Resgate 2 conseguiu promover durante o tempo de exibição do filme. Ao menos, o longa-metragem fez questão de tentar conduzir a maior parte das sequências a partir de efeitos práticos.

“Para mim, a imagem de Chris Hemsworth batendo em um bando de prisioneiros, enquanto estava em chamas, na neve, era algo que eu não podia deixar passar”, disse Hargrave, diretor de Resgate 2. “E tiro meu chapéu para o Chris. Não foi fogo de CGI. E ele tinha que fazer isso repetidamente.”

Por fim, Resgate 2 está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar