Resumo da semana de Cara e Coragem (9 a 14 de janeiro)

Abaixo, confira o resumo da novela Cara e Coragem, que vai ao entre os dias 9 e 14 de janeiro, e fique por dentro de tudo que acontecerá.

Nesta semana, termina a novela Cara e Coragem. Diante disso, muitas surpresas devem acontecer até o capítulo final. Para você ter uma ideia, Regina se insinua para Alexei e o beija. Além disso, Martha passa suas ações da empresa para Danilo, e Ítalo chega com sua equipe ao local indicado por Danilo para resgatar Jonathan.

E ai, curioso (a) para saber o que vai acontecer? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Como assistir a Globo ao vivo e online?

Resumo da novela Cara e Coragem

09 de janeiro (segunda-feira)

Rebeca fica animada para conhecer sua mãe biológica, e Fernanda a apoia. Regina discute com Dagmar. Alfredo passa mal, e Olívia o leva para o hospital. Duarte se veste como Bob, para ajudar Olívia na Companhia de Dança. Renan convida Lucas para trabalhar com ele. As mulheres têm uma ideia para punir Renan. Kaká ajuda Dagmar a encontrar o laboratório para ela conseguir o resultado do exame de DNA.

Ítalo pede que Pat esteja presente no encontro que Rômulo terá com Alexei. Olívia teme pela saúde de Alfredo. Ítalo entrega a Pat um equipamento para poder monitorá-la durante a reunião com Rômulo e Alexei. Hugo recebe um convite para um novo trabalho e sai para comemorar com Enzo, Andréa e Duarte. Ítalo fala para Moa onde Pat está, e os dois se enfrentam. Pat deixa cair o colar e Ítalo perde o monitoramento de Pat.

10 de janeiro (terça-feira)

Moa se desespera quando Ítalo avisa que perdeu a conexão com Pat. Andréa fica encantada com o jeito de Duarte. Moa aparece na mansão de Rômulo para resgatar Pat. Rômulo avisa que Regina está se separando de Leonardo e Alexei fica interessado. Rômulo resgata o colar de Pat e reconhece o equipamento de escuta. Moa tem uma conversa séria com Pat. Rebeca decide ir à casa de sua mãe biológica. Regina se insinua para Alexei e o beija.

Fernanda flagra Paulo e a delegada Marcela se beijando. Martha conta para Leonardo sobre a negociação que estão fazendo com Danilo. Rebeca e Dagmar se encontram. Sossô e Chiquinho ouvem Milton conversando com Nadir sobre a doença de Alfredo. Olívia pede para falar com Pat. Rebeca e Dagmar têm uma longa conversa. Regina e Danilo recebem um Mandado de Citação pela tentativa de homicídio de Clarice. Rômulo pergunta por que Pat estava usando um colar com uma câmera no jantar em sua casa.

11 de janeiro (quarta-feira)

Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata e outros camelôs impedem Paulo de falar com Fernanda. Pat fica assustada quando ouve Rômulo ameaçá-la depois de se declarar para ela. Alfredo teme por sua vida e pede para que Moa conte a verdade para Sossô.

Leonardo descobre que não foi citado como réu pela tentativa de homicídio de Clarice. Berimbau pede uma delação premiada a Marcela para denunciar Danilo. Pat conta para Moa sobre seu encontro com Rômulo, e os dois se beijam. Rômulo decide tirar Jonathan do local onde ele estava preso. Martha passa suas ações da empresa para Danilo. Ítalo chega com sua equipe ao local indicado por Danilo para resgatar Jonathan.

12 de janeiro (quinta-feira)

A REDE GLOBO NÃO LIBEROU O RESUMO DO PENÚLTIMO CAPÍTULO.

13 de janeiro (sexta-feira)

A REDE GLOBO NÃO LIBEROU O RESUMO DO ÚLTIMO CAPÍTULO.

14 de janeiro (sábado)

REPRISE DO ÚLTIMO CAPÍTULO.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar