Resumo da semana de Cara e Coragem (14 a 19 de novembro)

Abaixo, confira o resumo da novela Cara e Coragem, que vai ao entre os dias 14 e 19 de novembro, e fique por dentro de tudo que acontecerá.

A partir da próxima semana, muitas coisas devem acontecer na novela Cara e Coragem. Nesta semana, Duarte envia a várias pessoas, um convite de festa, onde deseja revelar que é o Bob Wright a mando de Danilo. Abaixo, veja o que mais vai acontecer na novela na próxima semana.

Como assistir a Globo ao vivo e online?

Resumo da novela Cara e Coragem

14 de novembro (segunda-feira)

Pat acompanha Moa na ambulância e se preocupa com o estado do dublê. Danilo foge, e Rebeca o observa decepcionada. O médico fala com Milton e Pat sobre o estado de Moa. Ítalo teme que o acidente de Moa tenha sido provocado por Danilo. Gui ajuda Pat a falar com Chiquinho e Sossô.

Hugo conta para Andréa sobre Moa. Regina descobre que Danilo sumiu depois de ter brigado com Moa. Clarice diz a Leonardo que convocará uma reunião com os acionistas e reivindicará a presidência da SG. Jonathan alerta Clarice para não subestimar Leonardo.

Pat flagra Andréa no quarto do hospital de Moa e fica enciumada. Rico questiona Gustavo sobre Bob. Anita pergunta se Ítalo já se encontrou com Clarice. Duarte descobre que Danilo está escondido na mansão de Bob.

15 de novembro (terça-feira)

Danilo conta para Duarte o que fez com Moa. Anita sente ciúmes de Ítalo com Clarice. Lou tenta conversar com Rico. Olívia conta para Jéssica sobre Moa e ela teme por Danilo. Regina fala com Léo que não deixará Clarice voltar para a SG. Danilo prende Duarte e Jéssica na mansão de Bob.

Hugo fica com ciúmes de Enzo. Lou e Rico fazem as pazes. Pat decide denunciar Danilo para a polícia. Batata começa a trabalhar como vendedor ambulante perto de Fernanda. Regina expõe aos acionistas os contratos que a SG perdeu por causa de Clarice.

Lucas procura Jéssica na casa de Renan. Dalva incentiva Anita a se afastar de Ítalo. Martha ajuda Clarice na reunião com os acionistas. Danilo libera Jéssica. Os acionistas tomam uma decisão. Jéssica pede a ajuda de Anita. Moa acorda e pergunta a Pat por Andréa.

16 de novembro (quarta-feira)

Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos. Pat pede para Andréa ir ao hospital. Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro.

Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa. Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo.

Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória. Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

17 de novembro (quinta-feira)

Pat repreende Rebeca e exige que ela deponha contra Danilo. Fernanda não aceita ajudar Danilo a falar com Rebeca. Pat vai embora e Rebeca relembra tudo o que descobriu sobre o marido. Duarte avisa Jéssica que deixará o país. Danilo invade o apartamento de Moa para falar com Rebeca.

Armandinho se solidariza com Pat. Renan fala com Anita e descobre que Jéssica mentiu para ele. Gustavo encontra com Duarte/Bob e não o deixa ir embora. Alfredo consola Pat. Hugo desaprova a ideia de Andréa de ajudar Moa.

Leonardo pensa em romper com Danilo. Renan termina o namoro com Jéssica. Margareth, Dalva e Cleide decidem armar para enganar Armandinho. Ítalo encontra os falsos contratos assinados por Bob Wright. Moa tem alta do hospital e pensa em ir para a casa de Andréa.

18 de novembro (sexta-feira)

Pat e Milton aceitam que Moa vá para a casa de Andréa. Ítalo acredita que sabe quem é o beneficiário dos contratos assinados por Bob Wright. Duarte teme ser preso por causa da investigação contra Danilo. Andréa cuida de Moa, e Milton pede para Pat ter paciência. Pat exige que Danilo fique longe de Moa.

Dalva coloca um remédio no chá de Armandinho, sob o olhar de Margareth e Cleide, e as três forjam uma gravidez para o rapaz. Rebeca e Fernanda recebem uma intimação para depor na delegacia. Moa comenta com Milton sobre a tristeza de Pat.

Danilo aparece na frente de Moa e se espanta ao ver que ele não se recorda do acidente. Um paparazzi fotografa Hugo e Enzo abraçados. Andréa observa Moa dormindo e falando de Pat e dos filhos. Marcela cobra uma explicação de Paulo, quando vê Fernanda chegar para depor. Pat repreende Andréa por beijar Moa. Ítalo, Rico e Lou vão falar com Duarte/Bob. Clarice se anima com o resultado da auditoria da SG.

19 de novembro (sábado)

Clarice fala para Martha que Leonardo também pode estar envolvido com o atentado que ela sofreu. Lou, Ítalo e Rico obrigam Duarte a contar como ele virou Bob Wright. Marcela e Fernanda são hostis com Paulo. Duarte confirma para Ítalo que Danilo está por trás de toda a farsa que envolve Bob Wright.

Fernanda confirma a versão de Pat sobre o acidente de Moa. Pat não conta para Moa que Danilo é o culpado por seu acidente. Fernanda fala para Rebeca contar em seu depoimento o motivo da briga entre Moa e Danilo. Hugo se desespera ao ver sua foto com Enzo na internet.

Moa passa mal ao ouvir Pat, Ítalo, Rico e Lou falarem o que descobriram do envolvimento de Bob com Danilo. Renan manipula Jéssica. Moa lembra de momentos com Pat e fica confuso. Duarte avisa a Ítalo que acabará com Bob Wright.

Várias pessoas recebem um convite para uma reunião na casa de Bob Wright. Danilo garante a Leonardo que encontrará uma brecha para ele não ser acusado por Clarice. Ítalo troca olhares com Clarice. Duarte afirma a Ítalo que revelará sua identidade na festa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar