Por que a Capitã Marvel ficou tanto tempo ausente do MCU?

A longa ausência da Capitã Marvel já foi respondida pela fase 5 do MCU. Durante a série Invasão Secreta, disponível no Disney+, Nick Fury revela que Carol Denvers procurou um novo lar para os Skrulls ao longo dos últimos 30 anos. Isso justifica os motivos que a fizeram estar fora da Terra desde então.

Em suma, Brie Larson volta ao papel de Capitã Marvel para o próximo filme da heroína. The Marvels reúne Monica Rambeau (Teyonah Parris), Carol Denvers e Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) em um improvável trio que precisa aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo. Contudo, há um grande problema que as envolve.

Os poderes das três se confundem e elas trocam de lugar momentaneamente. Nia DaCosta, de Candyman, assume a direção do projeto. A estreia de As Marvels está prevista para acontecer no dia 10 de novembro deste ano. Assista ao trailer oficial abaixo.

Por que a Capitã Marvel ficou tanto tempo ausente do MCU?

A série Invasão Secreta trabalhou a decepção do povo Skrull com Nick Fury e Carol Denvers. Em suma, os dois prometeram encontrar um novo planeta para eles após os eventos de Capitã Marvel (2019). Além disso, Fury utilizou as habilidades dos personagens para missões pessoais para o governo dos Estados Unidos.

Algo que só alimentou ainda mais o sentimento de frustração de Gravik e dos demais revolucionários. Por conta disso, o programa revelou que a Capitã Marvel ficou ausente para tentar resolver a situação ao longo de 30 anos. Ela precisaria encontrar um planeta para realocar cerca de um milhão de Skrulls refugiados.

Já em Vingadores: Ultimato (2019), a personagem não pôde voltar rápido para ajudar na batalha contra Thanos. Após o blip, evento que exterminou metade do universo, Carol Denvers ficou com a missão de ajudar outros planetas que estavam em completo caos.

O que esperar do novo filme da Marvel?

A última aparição da Capitã Marvel aconteceu em Vingadores: Ultimato (2019). Carol Denvers respondeu ao chamado de Nick Fury e voltou para a Terra com a intenção de ajudar na luta contra Thanos. Ela ficou para o velório do Tony Stark e depois não foi mais vista no MCU.

Para Brie Larson, a personagem sofreu o impacto do que aconteceu no grande evento da Marvel. Portanto, a Capitã Marvel optou por focar apenas no trabalho e saiu universo afora para tentar encontrar potenciais vilões. Assim, perdeu o contato com todas as pessoas.

“A maneira como consegui explorar e entender é o conceito de que Carol se tornou viciada em trabalho e perdeu o contato com seu coração, com a família e os amigos”, disse Brie Larson sobre a ausência de sua personagem nas recentes aventuras do MCU. “Isso é certamente algo com o qual posso me relacionar.”

Portanto, The Marvels deve apresentar uma versão distinta da personagem. Agora, ela precisará manter relações com outras duas heroínas para, juntas, resolver os problemas que surgirem. O longa-metragem estreia no dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA