curiosidades-buscando

Buscando… Tem na Netflix? Onde assistir online?

"Buscando..." é um filme de suspense emocionante lançado em 2018 que se destaca por sua abordagem inovadora.

O filme “Searching” é um emocionante suspense de 2018 que cativou o público com sua trama única e inovadora. Dirigido por Aneesh Chaganty, o filme é todo ambientado em uma tela de computador, mostrando todas as interações entre os personagens por meio de chamadas de vídeo, mensagens de texto e pesquisas na internet. Com John Cho e Debra Messing no elenco principal, a história gira em torno de David Kim, um pai desesperado em busca de sua filha desaparecida.

E se você deseja assistir o filme no streaming, infelizmente ele não está disponível na Netflix. No entanto, é possível alugar a produção na Apple TV.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sobre Buscando…

O filme conta a história de David Kim, interpretado por John Cho, um pai desesperado em busca de sua filha desaparecida. A trama se desenrola inteiramente em uma tela de computador, mostrando as interações dos personagens por meio de chamadas de vídeo, mensagens de texto e pesquisas na internet. À medida que David investiga o desaparecimento de sua filha, segredos e reviravoltas surpreendentes vêm à tona.

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que a ideia de contar a história inteiramente por meio de uma tela de computador foi inspirada em parte pela experiência do diretor Aneesh Chaganty, que explorou o uso das mídias sociais e da tecnologia para se conectar com sua família e amigos quando estava longe de casa. Essa abordagem única trouxe uma perspectiva fresca e imersiva à narrativa do filme.

“Buscando…” foi amplamente aclamado pela crítica e pelo público. Recebeu elogios pela sua trama inteligente, atuações convincentes e estilo visual único. A precisão com que o filme retrata o uso da tecnologia no mundo moderno e sua relevância na vida cotidiana foram especialmente elogiadas. Além disso, “Searching” foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 75 milhões em todo o mundo, superando as expectativas para um filme com um orçamento relativamente baixo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".