Por que Sandra Bullock se arrepende de ter feito Velocidade Máxima 2?

As declarações de Sandra Bullock sobre ‘Velocidade Máxima 2’ revelam seu arrependimento e vergonha por ter participado do filme.

Há 25 anos, o filme ‘Velocidade Máxima 2’ foi lançado, trazendo consigo uma lembrança ruim para a protagonista Sandra Bullock. Apesar de seu sucesso no filme anterior, o segundo capítulo da franquia não conseguiu replicar o mesmo êxito. Neste artigo, vamos explorar as declarações de Bullock, que expressou arrependimento e vergonha por ter participado do filme, além de discutir a recepção do público em relação a ‘Velocidade Máxima 2’.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que Sandra Bullock se arrepende de ter feito Velocidade Máxima 2?

Em ‘Velocidade Máxima 2’, a personagem de Bullock, Annie Porter, e seu namorado da SWAT, Alex Shaw (Jason Patric), se veem em uma corrida contra o tempo para evitar a colisão de um navio descontrolado, sob o domínio de um maníaco interpretado por Willem Dafoe.

Infelizmente, o filme não alcançou o mesmo sucesso de seu antecessor, que contava com Bullock contracenando com Keanu Reeves em um ônibus carregado de explosivos. Com uma arrecadação de apenas US$ 164 milhões em todo o mundo, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões, as perspectivas para uma possível trilogia foram encerradas.

Durante a promoção do filme, ‘Cidade Perdida’, Bullock conversou com o Too Fab e relembrou a tentativa de emplacar a sequência de ‘Velocidade Máxima’. A atriz expressou sua vergonha e arrependimento por ter feito parte do elenco de ‘Velocidade Máxima 2’.

Bullock afirmou que o filme não fazia sentido, destacando a premissa de uma embarcação pesada e lenta indo em direção a uma ilha. Ela admitiu que esse é um daqueles trabalhos que gostaria de apagar de sua carreira, sugerindo que ‘Velocidade Máxima 2’ não possui muitos fãs, se é que existem alguns.

Seu colega de elenco em ‘Cidade Perdida’, Daniel Radcliffe, brincou ao sugerir que o filme pudesse ter se tornado um cult, com alguns admiradores. No entanto, Bullock ironicamente respondeu que provavelmente existem apenas cerca de cinco pessoas que gostem do filme, possivelmente crianças de 12 anos que se divirtam com a ideia de um barco lento indo em direção a uma pequena ilha.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar