bridgerton

Bridgerton: Veja a história real dos 15 filhos da Rainha Charlotte

Nesse conteúdo você conhecerá a história real dos 15 filhos da Rainha Charlotte em Bridgerton. A excentricidade e o estilo inconfundível da monarca fizeram dela um dos personagens mais populares da trama. Em suma, a atriz que a interpreta na badalada produção de Shonda Rhimes na Netflix é Golda Rosheuvel. Entretanto, existem uma curiosidade que muitos espectadores se perguntam: afinal, qual é a história real dos 15 filhos da soberana?

VEJA TAMBÉM:

Bridgerton: História real dos 15 filhos da Rainha Charlotte

Assim como a personagem de Bridgerton, a Rainha Charlotte da vida real teve 15 filhos com o Rei George III. Entretanto, esses filhos nunca fizeram parte da trama. Em suma, eles são apenas mencionados na produção da Netflix. Por isso, muitos fãs do seriado se perguntam curiosos sobre qual a história real desses príncipes e princesas.

Dos 15 filhos da Rainha Charlotte, 13 deles sobreviveram à infância. É que dois deles, Alfred e Octavius, faleceram aos 2 e 4 anos, respectivamente. Eles foram vítimas de varíola, um vírus altamente contagioso e mortal que felizmente foi erradicado na década de 1980. Ademais, outra que morreu jovem foi Amélia, esta aos 27 anos, vítima de tuberculose.

Uma curiosidade comum dos 12 filhos que chegaram a vida adulta é que nenhum deles herdou a sorte dos pais na vida amorosa. Os nomes deles são George IV; Frederick; William IV; Charlotte; Edward; Augusta Sophia; Elizabeth; Ernest Augustus; Augustus Frederick; Adolphus; Mary e Sophia.

George IV, sucessor do trono inglês, reinou na Inglaterra de 1820 até a sua morte, em 1830. Ademais, poucas das filhas da Rainha Charlotte se casaram. Isso porque o pai delas, Rei George III, temia ver as filhas em relacionamentos conturbados.

O príncipe Edward é famoso por ser o pai da Rainha Vitória. Em suma, Vitória está entre as monarcas mais importantes da história britânica. Alguns filhos da Rainha Charlotte optaram por seguir carreira militar. Entre eles está o Príncipe Adolphus.

Ademais, nos tempos de Bridgerton, a Princesa Mary seria uma das únicas herdeiras reais a permanecer no palácio. É que ela se tornou a principal cuidadora do Rei George III após o adoecimento do monarca. Mary também foi a última dos irmãos a morrer, em 1857.

Por fim, dos 15 filhos, a Princesa Sophia foi a que manteve uma relação mais próxima com e Rainha Charlotte durante a vida. Por esse motivo, fãs de Bridgerton acreditam que ela deve aparecer nas próximas temporadas da série.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.