bragantino-x-cuiaba

Bragantino x Cuiabá: Onde Assistir ao vivo pela Série A?

A rodada 21 da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023 está prestes a ser palco de um embate eletrizante entre Bragantino e Cuiabá. O cenário será o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde a previsão é de um estádio vibrante com torcedores ansiosos por um confronto repleto de adrenalina e jogadas memoráveis.

Às 11h, quando o apito soar, dar-se-á início a um confronto que, além de momentos de alta tensão, pode surpreender com reviravoltas no placar. Este texto se dedicará a desvendar cada aspecto desse duelo, que tem tudo para ser eternizado nos anais do futebol nacional.

Ficha técnica da partida

  • Bragantino x Cuiabá
  • Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
  • Data/Horário: 27/08/2023, às 11h.
  • Árbitro: Bruno Mota Correia-RJ
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)-RJ
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ
  • Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza-SP
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE

Escalação do Bragantino – Técnico Pedro Caixinha

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Lucas Rafael), Luan Patrick (Léo Realpe) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Yani e Gustavinho; Sorriso, Vitinho e Thiago Borbas.

Desfalques: Jadsom (suspenso), Andres Hurtado (suspenso), Lucas Evangelista (falecimento da mãe), Eduardo Santos (cirurgia no joelho), Eduardo Sasha (lesão na coxa), Eric Ramires (lesão na coxa), Henry Mosquera (contusão no joelho), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Nathan Camargo (cirurgia no joelho) e Raul (em transição após cirurgia no joelho).

Pendurados: Aderlan, Alerrandro, Helinho e Luan Patrick.

Escalação do Cuiabá – Técnico António Oliveira

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.

Desfalques: Clayson (lesão na coxa)

Pendurados: Walter, Marllon, Alan, Raniele, Denilson e Deyverson.

Onde assistir Bragantino x Cuiabá?

A partida terá transmissão pelo Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".