bolivar-x-inter

Bolívar x Internacional: onde assistir ao jogo da Libertadores?

Bolívar e Internacional entram em campo nesta quinta-feira (22) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América 2023. A bola rola às 19h, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Em suma, o confronto de volta está marcado para o dia 29 de agosto.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Bolívar x Internacional? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre Bolívar x Internacional

O Internacional viaja para a Bolívia para enfrentar o Bolívar, time que eliminou o Athletico nas oitavas de final da Libertadores. Além disso, o Colorado também precisará lidar com a altitude de La Paz para avançar na competição sul-americana. São 3.625 metros acima do nível do mar.

Na fase anterior, o Inter eliminou o River Plate após uma longa disputa de pênaltis. Contudo, os gaúchos não vivem bom momento no Campeonato Brasileiro. São oito jogos sem vitória, caindo para a 14ª posição na tabela com 24 pontos.

Importante ressaltar que a Libertadores não conta mais com o critério de saldo qualificado como regra de desempate. Portanto, a quantidade de gols marcados não interfere em caso de empate no placar agregado ao final dos dois jogos do confronto.

Ficha técnica

  • Jogo: Bolívar x Internacional
  • Data e hora: 22 de agosto, às 19h (de Brasília)
  • Local: Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
  • Transmissão: Paramount+

Escalações

Bolívar: Carlos Lampe; Diego Bejarano, Bryan Bentaberry, Nicolás Ferreyra e José Sagredo; Gabriel Villamil, Leonel Justiniano (Fernando Saucedo) e Bruno Sávio; Patito Rodriguez, Francisco da Costa e Ronnie Fernández. Treinador: Beñat San José.

Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Treinador: Eduardo Coudet.

Onde assistir a Bolívar x Internacional pela Libertadores?

Em suma, o confronto entre Bolívar x Internacional terá transmissão exclusiva do Paramount+ para a internet. Assim, o serviço de streaming está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal. Além disso, a plataforma oferece filmes, séries, documentários e mais.

Acesse aqui o site da Paramount+ para fazer a assinatura do serviço.

Para a Libertadores e para a Sul-Americana, por fim, o Paramount+ preparou um time de narradores de peso, com Marcelo Hazan, João Guilherme, Nivaldo Prieto, Marcos Segatti, Raony Pacheco, Chico Pedrotti, João Paulo Cappellanes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.