Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Boatos afirmam que o Rei Anão Eitri (Peter Dinklage) voltará em Thor 4

1

Faltam apenas seis meses para o lançamento de Thor: Love and Thunder, ou Thor 4. Pela proximidade, é normal começarem a surgir rumores sobre o que vamos ver e quem estará na telinha dos cinemas. E um dos rumores mais fortes é a volta de Peter Dinklage como Eitri, o Rei Anão. Ele foi visto pela última vez ajudando Thor a forjar Stormbreaker em Vingadores: Guerra Infinita.

- Publicidade -

A possível inclusão de Dinklage no elenco foi notada pelo Cosmic Circus, que notou que a equipe de Thor: Love and Thunder inclui um cabeleireiro para a ex-estrela de Game of Thrones. O papel de Eitri na Guerra Infinita foi, sem dúvida, importante, pois ao ajudar Thor a criar o martelo, ele também permitiu que o Deus do Trovão percebesse plenamente seus poderes mais uma vez.

LEIA TAMBÉM

Há uma forte crença de que Thor: Love and Thunder verá uma nova versão do martelo sendo forjada para substituir o martelo destruído por Hela, em Thor: Ragnarok. Isso também sugeriria que Eitri seria necessário para fazer tal tarefa.

Embora o papel possa não ser grande – apesar do Rei Anão do MCU ser um pouco mais alto do que deveria – certamente seria viável que a Marvel mais uma vez procurasse atrelar em seus filmes anteriores com a nova fase.

O martelo é essencial em Thor: Love and Thunder

A arte promocional de Thor: Love and Thunder, incluindo designs de roupas e um pôster, apresentaram Thor ainda usando o Stormbreaker em sua quarta excursão solo, enquanto A Deusa do Trovão, transformada de Jane Foster, é vista segurando o Mjolnir, que nos quadrinhos é o que é parcialmente responsável pela transformação. Tudo isso parece levar à conclusão de que uma nova versão do Mjolnir será apresentada no filme, e, portanto, um dos únicos personagens capazes de fazê-lo.

- Publicidade -

Esta não seria a primeira vez que uma lista de papéis da equipe levou a especulações sobre o elenco dos filmes da Marvel. Recentemente, uma lista que incluía o dublê de Bill Murray foi vista em relação ao Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, semanas antes do próprio Murray aparecer para confirmar que ele realmente tem um papel misterioso no próximo filme.

Thor: Love and Thunder é o segundo filme do Universo Cinematográfico Marvel que chega aos cinemas em 2022, após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Thor 4 também é o retorno de certos membros da equipe Guardiões da Galáxia, bem como a estreia de Gorr, o Açougueiro de Deus de Christian Bale, como o principal antagonista do filme.

A trama principal do filme está atualmente envolta em segredo, mas isso provavelmente mudará em alguns meses, quando a Marvel começará a comercializar o longa, logo à frente na sequência de Doutor Estranho.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. […] Boatos afirmam que o Rei Anão Eitri (Peter Dinklage) voltará em Thor 4 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar