Boatos afirmam que o Rei Anão Eitri (Peter Dinklage) voltará em Thor 4

Boatos afirmam que o Rei Anão Eitri (Peter Dinklage) voltará em Thor 4

Faltam apenas seis meses para o lançamento de Thor: Love and Thunder, ou Thor 4. Pela proximidade, é normal começarem a surgir rumores sobre o que vamos ver e quem estará na telinha dos cinemas. E um dos rumores mais fortes é a volta de Peter Dinklage como Eitri, o Rei Anão. Ele foi visto pela última vez ajudando Thor a forjar Stormbreaker em Vingadores: Guerra Infinita.

A possível inclusão de Dinklage no elenco foi notada pelo Cosmic Circus, que notou que a equipe de Thor: Love and Thunder inclui um cabeleireiro para a ex-estrela de Game of Thrones. O papel de Eitri na Guerra Infinita foi, sem dúvida, importante, pois ao ajudar Thor a criar o martelo, ele também permitiu que o Deus do Trovão percebesse plenamente seus poderes mais uma vez.

LEIA TAMBÉM

Há uma forte crença de que Thor: Love and Thunder verá uma nova versão do martelo sendo forjada para substituir o martelo destruído por Hela, em Thor: Ragnarok. Isso também sugeriria que Eitri seria necessário para fazer tal tarefa.

Embora o papel possa não ser grande – apesar do Rei Anão do MCU ser um pouco mais alto do que deveria – certamente seria viável que a Marvel mais uma vez procurasse atrelar em seus filmes anteriores com a nova fase.

O martelo é essencial em Thor: Love and Thunder

A arte promocional de Thor: Love and Thunder, incluindo designs de roupas e um pôster, apresentaram Thor ainda usando o Stormbreaker em sua quarta excursão solo, enquanto A Deusa do Trovão, transformada de Jane Foster, é vista segurando o Mjolnir, que nos quadrinhos é o que é parcialmente responsável pela transformação. Tudo isso parece levar à conclusão de que uma nova versão do Mjolnir será apresentada no filme, e, portanto, um dos únicos personagens capazes de fazê-lo.

Esta não seria a primeira vez que uma lista de papéis da equipe levou a especulações sobre o elenco dos filmes da Marvel. Recentemente, uma lista que incluía o dublê de Bill Murray foi vista em relação ao Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, semanas antes do próprio Murray aparecer para confirmar que ele realmente tem um papel misterioso no próximo filme.

Thor: Love and Thunder é o segundo filme do Universo Cinematográfico Marvel que chega aos cinemas em 2022, após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Thor 4 também é o retorno de certos membros da equipe Guardiões da Galáxia, bem como a estreia de Gorr, o Açougueiro de Deus de Christian Bale, como o principal antagonista do filme.

A trama principal do filme está atualmente envolta em segredo, mas isso provavelmente mudará em alguns meses, quando a Marvel começará a comercializar o longa, logo à frente na sequência de Doutor Estranho.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.