benedict-cumberbatch

O que esperar de A Complete Unknown, biografia de Bob Dylan?

Ator foi selecionado para ser o mentor do astro da música

Benedict Cumberbatch será o mentor de Bob Dylan em biografia do cantor para o cinema. De acordo com a Variety, James Mangold assume a direção do projeto A Complete Unknown, enquanto John C. “Jay” assinou o roteiro. Além dele, Timothée Chalamet estrela como o grande astro da música.

Em suma, o personagem de Benedict Cumberbatch foi um dos principais nomes que inspiraram a carreira de Bob Dylan. Como Pete Seeger, o ator tem a responsabilidade de passar ao público a figura que apresentou a música Folk a um dos maiores sucessos das últimas décadas.

Em suma, a biografia de Bob Dylan surge em meio a outros projetos que retratam a vida de grandes nomes da música. Recentemente, filmes como Bohemian Rhapsody, Rocket Man e Elvis chegaram ao cinema. Eles retratam a vida a e obra de, respectivamente, Freddie Mercury, Elton John e Elvis Presley.

O que esperar de A Complete Unknown, biografia de Bob Dylan?

Ainda não há muitos detalhes sobre a produção de A Complete Unknown, a biografia de Bob Dylan para o cinema. Durante o Festival de Cannes, o diretor James Mangold explicou que estava se preparando para começar os trabalhos no projeto.

De acordo com descrição da Variety, o cineasta demonstrou entusiasmo em trabalho na biografia de Bob Dylan. Além disso, foi ele quem antecipou o nome de Benedict Cumberbatch como Pete Seeger no longa-metragem.

Além de Comberbatch e Chalamet, A Complete Unknown conta com Elle Fanning (The Great) no papel de Sylvie Russo, namorada de Bob Dylan no período da faculdade. A descrição da personagem antecipa que a biografia do cantor irá abordar tempos distintos da vida do astro.

Mais informações sobre a trama e o elenco devem aparecer ao longo dos próximos dias. As filmagens para a biografia de Bob Dylan começam apenas em agosto de 2023. Portanto, não há nenhuma expectativa de estreia ainda.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.