besouro-azul-assistir

Besouro Azul tem na HBO Max? Saiba Onde assistir online

O filme Besouro Azul, com Bruna Marquezine no elenco principal, foi o mais recente filme da DC Studios a chegar nos cinemas. O longa-metragem estreou no dia 17 de agosto para apresentar personagens inéditos à franquia de super-heróis da Warner Bros. Discovery.

“O adolescente mexicano-americano Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se liga à sua espinha e lhe dá uma poderosa armadura alienígena”, revela a sinopse oficial.

Durante o período de exibição nos cinemas, Besouro Azul conquistou cerca de US$101 milhões em bilheteria. De acordo com o perfil do filme no Twitter, a produção está pronta para começar uma nova jornada em meios digitais. Confira abaixo:

Besouro Azul está na HBO Max?

besouro-azul-assistir
Imagem: DC | Edição: Minha Série Favorita

Infelizmente, Besouro Azul ainda não está disponível no catálogo da HBO Max. O lançamento do filme aconteceu apenas em plataformas de aluguel e compra, como Amazon Prime Vide, YouTube, Apple TV+, entre outros. Além disso, o anúncio sequer foi pensando no público brasileiro.

Ou seja, Besouro Azul não está disponível aqui no Brasil. Por ter distribuição da Warner Bros. Discovery, o longa-metragem deve levar cerca de 45 a 90 dias para estrear na HBO Max. Em suma, o desempenho de bilheteria sempre conta em casos assim. Avatar: O Caminho da Água, por exemplo, levou quase seis meses para deixar os cinemas e estrear na HBO Max. Algo similar deve acontecer com Barbie, o principal lançamentos do cinema até aqui em 2023.

Por ter uma bilheteria modesta, portanto, Besouro Azul deve levar pouco tempo para aparecer na HBO Max. The Flash, outro projeto da DC Studios, entrou no catálogo da plataforma em um intervalo de 50 dias. Assim, os assinantes do streaming podem esperar para assistir a Besouro Azul entre o final de outubro e a primeira quinzena de novembro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.