bbb-2024

BBB 2024: Quando e Que Hora Começa? Onde assistir?

O BBB 2024 promete com Tadeu Schmidt: o maior prêmio de todos, R$ 3 milhões, e o maior número de participantes.

Nesta segunda-feira, o Brasil se prepara para mais uma edição do “Big Brother Brasil”, o famoso “BBB 2024”. Com Tadeu Schmidt no comando pela terceira vez, a nova temporada promete agitar as noites com uma série de novidades e reviravoltas. O prêmio final pode atingir a impressionante marca de R$ 3 milhões, e a competição terá o maior número de participantes da história do programa, com 26 brothers e sisters.

A estreia está marcada para a noite desta segunda-feira, após a novela “Terra e Paixão”, por volta das 22h25. Tadeu Schmidt trará seu carisma para apresentar a jornada emocionante que se desenrolará ao longo da temporada. O BBB 2024, vai ter transmissão 24 horas por dia, no streaming GloboPlay. Para assinar, clique aqui. Abaixo, confira as principais mudanças no reality show.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Maior Número de Confinados no BBB 2024

Já na noite de domingo, foram revelados treze participantes que disputarão as últimas oito vagas na casa. Com dois escolhidos pelo público e outros seis decididos pelos moradores já confinados, o “BBB 24” contará com um elenco de 26 participantes, uma verdadeira superação em termos de quantidade.

Novo Sistema de Votação

Uma das grandes mudanças nesta edição é o sistema de votação. Agora, o público pode escolher entre o voto único, feito uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, permitindo votos ilimitados. Essas duas modalidades terão peso igual de 50%, resultando em uma média ponderada para determinar o eliminado.

Paulo Vieira e Dani Calabresa Fora do BBB 2024

A diversão está garantida com os novos quadros de humor comandados por Luís Miranda e Marcos Veras. Um “invasor” bisbilhotará os cômodos da casa em busca das possíveis bagunças dos participantes, enquanto Luís Miranda traz um toque de humor para os acontecimentos da casa no “Big Babado”.

Para alegria dos fãs, um time de apresentadores, incluindo Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo, participará do Mesacast, discutindo e comentando os assuntos do programa.

Dinâmicas Inovadoras

A dinâmica do líder da semana também passa por transformações. Toda sexta-feira, o líder revelará seus possíveis indicados, e no domingo, escolherá um deles para o paredão. Além disso, os castigos do Monstro serão mais pesados, prometendo agitar ainda mais a convivência na casa.

Privilégios Angelicais no BBB 2024

O Anjo não fica de fora das mudanças e terá mais benefícios. Além de doar uma imunidade, o Anjo também pode ficar imune na formação do Paredão, aumentando ainda mais as estratégias dos participantes.

Central do Líder Aprimorada

A Central do Líder, sistema de comandos do líder da semana, ganhou novos atributos, permitindo que o vencedor saiba quem tentou colocá-lo no Paredão. A Enquete do Líder também dá mais voz ao público, avaliando a liderança toda quarta-feira.

Leilão do Poder Coringa

O Poder Coringa ganha uma novidade chamada “Perde e ganha”, onde o confinado, após participar de um jogo rápido no confessionário, pode ganhar ou perder estalecas. Com esse novo saldo, ele decide se participa ou não do leilão do Poder Coringa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".