cancelamento-bbb-2024

BBB 2024 já tem o primeiro cancelado pelo público; entenda

No BBB 2024, o público cancelou um dos participantes imediatamente. Descubra porque e confira a reação dos fãs do reality.

Com menos de duas horas de programa, o público já elegeu o primeiro participante do BBB 2024 que merece ser cancelado. Isso mesmo. Se engana quem pensa, que as atitudes e falas dos brothers passam despercebido pelo público. E a “gafe” elegida pelo público, ocorreu durante a prova do líder. Abaixo, entenda o que aconteceu.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Quem é o primeiro cancelado do BBB 2024?

Na noite desta segunda-feira (08), os 18 primeiros participantes realizaram a prova do líder. Tendo em vista a importância da prova, os brothers estavam bastante concentrados e com o espírito competitivo.

Entretanto, o que chamou atenção do público, foi a atitude de Maycon, o catarinense de 35 anos que trabalha como cozinheiro escolar. Em suma, o rapaz foi o mais rápido em uma das rodadas da prova. A partir disso, ele tinha o direito de escolher um brother para fazer um desafio na prova.

Vinícius Rodrigues foi o escolhido, e o público não gostou das falas de Maycon justificando a escolha. E isso, foi o suficiente para entrar nos trends do X, com o público cancelando ele. Confira abaixo, algumas reações:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".