Batman vai aparecer em Aquaman e o Reino Perdido?

O aguardado lançamento de “Aquaman e o Reino Perdido” está prestes a marcar o fim definitivo do atual universo cinematográfico da DC. E assim, abre o caminho para uma nova versão concebida por James Gunn e Peter Safran. No entanto, mesmo pertencendo à era anterior, alguns detalhes que ligam a sequência ao SnyderVerse podem ser omitidos, como a participação do Batman de Ben Affleck.

As Reviravoltas no Caminho de Aquaman

Cinco anos se passaram desde a primeira aventura do Rei dos Sete Mares interpretado por Jason Momoa. E a jornada para a sequência não foi fácil, apesar do enorme sucesso do primeiro filme.

Durante esse período, a administração da Warner Bros. Discovery passou por várias mudanças, como o afastamento definitivo de Zack Snyder. E as conexões entre os filmes do universo que ele estava construindo foram substituídas por produções independentes com poucas referências a outros títulos.

O Desafio de James Wan

Quando James Wan começou a trabalhar na 2ª parte do filme de 2018, ele não tinha ideia do caos que estava prestes a acontecer. Mesmo no ano passado, quando Jason Momoa compartilhou imagens do set com Ben Affleck vestido como Bruce Wayne, tudo indicava que ainda haveria algum tipo de universo conectado para esses personagens. No entanto, poucas semanas antes do lançamento do filme, Wan disse que é improvável que Affleck apareça e explica por quê.

Embora o principal Batman em “The Flash” seja interpretado por Michael Keaton, Ben Affleck tem uma breve participação no início do filme. Inclusive, ele protagoniza uma sequência de ação, que culmina em uma interação com o personagem de Ezra Miller e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot. Portanto, se “Aquaman e o Reino Perdido” fosse lançado antes do filme dirigido por Andy Muschietti, a participação de Affleck faria muito sentido.

O Futuro do Universo DC

O cenário atual não é favorável para o retorno de Affleck como o Cavaleiro das Trevas, assim como para Gadot, ou Henry Cavill como Superman. No entanto, Momoa ainda tem a chance de interpretar um personagem muito diferente no futuro do DCU. À medida que nos aproximamos do lançamento de “Aquaman e o Reino Perdido”, fica evidente que o futuro da DC está repleto de surpresas e transformações.

O filme promete ser um marco na transição para o novo universo cinematográfico, e os fãs aguardam ansiosamente para descobrir o que está por vir. A despedida de Ben Affleck como Batman marca o encerramento de um capítulo, mas também abre espaço para novas possibilidades e aventuras emocionantes no universo da DC.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar