HBO mostra bastidores do episódio final de House of the Dragon

Assista aos bastidores do episódio final de House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones

O episódio final de House of the Dragon foi ao ar no dia 23 de outubro com eventos que marcam a luta de Rhaenyra Targaryen pelo Trono de Ferro. Assim, o spin-off de Game of Thrones terminou a primeira temporada sob o olhar de uma iminente guerra, a Dança dos Dragões.

Nos últimos dias, a HBO disponibilizou um material sobre o bastidores do episódio final de House of the Dragon. No vídeo, a produção mostra o making of da série com os efeitos visuais dos dragões e com cenas da atuação do elenco. Assista abaixo!

Bastidores do episódio final de House of the Dragon

Logo no início, o vídeo sobre os bastidores do episódio final de House of the Dragon faz uma comparação entre os estágios de produção de um dos dragões da série. Contudo, o grande destaque fica por conta do duelo entre Vhagar e Arrax.

A material disponibilizado pela HBO Max mostra como a produção preocupou-se em entregar a melhor qualidade de efeitos visuais nos mínimos detalhes. Os fãs podem, portanto, acompanhar um telão de 180° que serve como chroma key.

+ Tudo O Que Já Existe Sobre A 2ª Temporada De House Of The Dragon

Quando a série retorna?

House of the Dragon deve retornar apenas em 2024, conforme informação de Casey Bloys, Diretor de Programação da HBO Max. Dias antes, o showrunner Ryan Condal chegou a confirmar a data para o começo das gravações à Variety. Assim, o elenco se reúne novamente em novembro de 2023.

Com dez episódios, a primeira temporada de House of the Dragon estruturou as bases para a guerra civil Targaryen. O episódio final, portanto, forneceu os indícios que devem conduzir os conflitos para os próximos anos. Rhaenyra Targaryen e Aegon Targaryen, ambos filhos do rei Viserys I, disputam o Trono de Ferro de Westeros. Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis na HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar