Bahia x Volta Redonda

Onde assistir Bahia x Volta Redonda pela Copa do Brasil?

Jogo de ida terminou com vitória do Bahia por 2 a 1 fora de casa

Bahia e Volta Redonda entram em campo nesta quinta-feira (27) pelo segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo de ida terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao confronto entre Bahia x Volta Redonda? Sem problemas! Afinal, confira todas as principais informações sobre o jogo desta quinta-feira, como escalações, ficha técnica, retrospecto e principais detalhes sobre a transmissão.

Principais informações sobre Bahia x Volta Redonda

O Bahia tem a vantagem do empate para o jogo em Salvador nesta noite. Por outro lado, o Volta Redonda precisa de dois gols de diferença para avançar à próxima fase da Copa do Brasil 2023. Em caso de empate no placar agregado, as equipes disputam a decisão nos pênaltis.

Contudo, a fase do Bahia está longe de agradar ao torcedor. Isso porque o Tricolor perdeu as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro para Bragantino e Botafogo, ambos os jogos por 2 a 1. Para o clima não ficar pior, o Bahia precisa da classificação nesta noite.

O Volta Redonda não tem muito o que perder além da classificação. A equipe do Rio de Janeiro não entra em campo desde o confronto contra o próprio Bahia, no dia 11 de abril.

Ficha técnica

  • Jogo: Bahia x Volta Redonda
  • Data e hora: 27 de abril, às 19h
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa)
  • Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa)

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Vitor Hugo (Rezende); Jacaré (Cicinho), Acevedo, Yago Felipe, Cauly (Daniel) e Matheus Bahia; Biel e Everaldo. Treinador: Renato Paiva.

Volta Redonda: Vinícius Dias; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Léo Gobo (Matheus Santos) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Samuel Granada. Treinador: Rogério Corrêa.

Onde assistir a Bahia x Volta Redonda?

Em suma, o jogo da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet. Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir Bahia x Volta Redonda, é necessário escolher um plano e assinar.

Nesse sentido, os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Contudo, para assistir Bahia x Volta Redonda sem nenhum streaming, é possível assinar apenas um plano do Premiere pela sua operadora de televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.