b.o.

B.O.: A Nova Aposta da Netflix em Comédia Com Leandro Hassum

A Netflix está pronta para lançar uma nova série de comédia brasileira. Com Leandro Hassum, famoso pelo filme “Vizinhos”, no papel principal, “B.O.” promete surpreender os fãs do gênero com uma trama inusitada e personagens cativantes. O lançamento está agendado para 6 de setembro.

“B.O.” se passa em uma delegacia de polícia no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. A série tem como ponto de partida, a chegada de um novo e atrapalhado chefe. Estamos falando do delegado Suzano, interpretado por Hassum, um personagem medroso, porém, empático, gentil e cuidadoso. Ele acaba por acaso no comando da delegacia após a captura inesperada de um criminoso foragido ligado à máfia dos caça-níqueis.

A série tem como elemento central as interações de Suzano com seus colegas e a maneira como ele lida com a responsabilidade de liderar a equipe. Suzano, um grande fã de Sandy & Junior, apesar das dúvidas iniciais de seus colegas, acaba surpreendendo a todos com seus métodos nada convencionais, mas eficazes. Aliado ao seu bom coração, ele pode ser a arma secreta que a equipe precisa para neutralizar o crime.

Um Elenco de Peso e uma Equipe Criativa de Destaque

“B.O.” conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Luciana Paes, Jefferson Schroeder, Babu Carreira e Digão Ribeiro, além de outros integrantes. A redação final da série fica por conta de Carol Garcia, que já trabalhou em “Bom Dia, Verônica”. Já a direção geral é de Pedro Amorim, conhecido por “Derrapada”. Hassum e Carol Minêm também assumem a direção de alguns episódios.

Com sua premissa intrigante e um elenco cheio de talentos cômicos, “B.O.” promete ser uma adição bem-vinda à crescente lista de comédias brasileiras na Netflix. A série tem tudo para conquistar o público, com sua combinação de humor, drama e personagens cativantes.

Ansiosamente aguardamos para ver as peripécias do delegado Suzano e sua equipe na luta contra o crime a partir de 6 de setembro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".