Disney atrasa o lançamento de Avatar 2 no streaming

Filme estreou nos cinemas em dezembro de 2022

Passaram-se alguns meses desde a estreia de Avatar 2 nos cinemas, em dezembro de 2022. O filme chegou treze anos após o lançamento da franquia, em 2009, que ocupou o espaço da maior bilheteria da história da indústria. Contudo, boa parte do público ainda espera com ansiedade para assistir ao filme mais uma vez. Há quem sequer tenha assistido a Avatar 2, e agora aguarda pelo lançamento em streaming.

Em suma, a trama acompanha a família Jake em uma jornada de fuga e de descoberta por Pandora. Mesmo com mais de três horas em exibição, Avatar 2 levou multidões ao cinema mais uma vez, acumulando mais de 2 bilhões de dólares em arrecadação.

Apesar disso, as notícias sobre a chegada de Avatar 2 no streaming não são muito positivas.

Notícia sobre Avatar 2 no streaming não é positiva
Notícia sobre Avatar 2 no streaming não é positiva (Foto: Reprodução / Disney).

Quando Avatar 2 chega no streaming?

Ainda não há nenhuma perspectiva para o lançamento de Avatar 2 no streaming. O público até pode assistir ao filme de forma online a partir do dia 28 de março, quando as principais plataformas de aluguel deixarão a produção disponível por custo adicional. Serviços como Prime Video e Apple TV+ estão entre as empresas.

Contudo, o Disney+ ainda não se manifestou sobre acrescentar Avatar 2 ao catálogo. O primeiro filme da franquia está disponível na plataforma. Entende-se que o sucesso dos cinemas confirmou que não há pressa por parte da empresa em transferir a sequência para lá também. Avatar 2 ainda tem alguma lenha para queimar, seja nos cinemas, seja em serviços de aluguel.

Em suma, a Disney costuma respeitar um certo período de tempo para colocar os lançamentos do cinema no Disney+. Um período, normalmente, que está entre os dois meses seguintes à exibição nas telonas. Algo que já não aconteceu com Avatar 2, que ainda tem sessões ao redor do mundo.

Por fim, Avatar 2 deve chegar ao Disney+ apenas no segundo semestre de 2023. Mais informações devem aparecer na medida em que o filme deixar o cinema de forma oficial. Até lá, só pagando fora das assinaturas recorrentes para assistir à sequência de James Cameron.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar