Atualização decepcionante da 2ª temporada de The Last Of Us

A 2ª temporada de The Last of Us não terá outro episódio como o de Bill e Frank. Essa atualização é uma boa notícia para sua personagem principal, Ellie. A adaptação da HBO da amada série The Last of Us, se passa em um mundo devastado por uma doença fúngica que transforma humanos em criaturas parecidas com zumbis. A série segue dois sobreviventes, Joel e Ellie, enquanto eles cruzam os EUA na esperança de usar o sangue de Ellie para criar uma cura.

2ª temporada de The Last of Us Deve Focar na História de Ellie

A 1ª temporada de The Last of Us estabeleceu um cenário onde a maioria dos humanos se transformou em monstros. E isso, tornou a história de Bill e Frank importante. Mesmo que não impacte diretamente a trama principal, oferece a perspectiva de pessoas comuns cujas vidas foram viradas de cabeça para baixo pelo colapso da sociedade.

No entanto, The Last of Us deve focar principalmente na história de Ellie a partir da 2ª temporada. Afinal, ela é a força motriz dos videogames The Last of Us e da adaptação da HBO. Além disso, Ellie está posicionada para salvar pessoas como Bill e Frank de mais devastação.

O final da 1ª temporada de The Last of Us prepara o palco para um interessante desenvolvimento de personagem para Ellie. Até porque, Joel a priva da oportunidade de escolher. Ele impede os Vagalumes de operá-la, salvando Ellie da morte certa, mas matando muitos outros no processo. Ele nunca pergunta a Ellie o que ela quer: salvar a si mesma ou o resto da humanidade.

Joel então mente para Ellie sobre o que acontece, algo que criará atrito entre a dupla na 2ª temporada de The Last of Us. Isso forçará a personagem de Ramsey a tomar decisões difíceis. E esse conflito deve ser o centro das atenções à medida que a série se encaminha para seu clímax.

Outro Episódio “Bill & Frank” Seria Estranho

A 2ª temporada de The Last of Us deve se concentrar em Ellie, e não em personagens únicos. O episódio de Bill e Frank funciona por alguns motivos, mas eles não se aplicam mais.

Por exemplo, os espectadores ainda não estão tão investidos em Ellie e Joel no 3º episódio de The Last of Us, então se afastar temporariamente de sua história não é frustrante. Agora que o público se importa com esses personagens, eles querem saber o que acontece a seguir. Mudar para outra perspectiva apenas irritará aqueles que esperam por respostas.

Além disso, The Last of Us passa a 1ª temporada construindo seu mundo, e Bill e Frank contribuem para isso. Com a maior parte da construção do mundo já feita, a 2ª temporada tem pouco motivo para explorar a transição de antes do apocalipse para depois. A série é melhor se concentrando no elenco principal e na história na 2ª temporada de The Last of Us. Qualquer outra coisa será apenas uma distração.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar