- Publicidade -

Através da Minha Janela: Filme terá continuação na Netflix?

Novo filme adolescente da Netflix conquista gama de fãs que já se questionam sobre uma possível sequência

0

Inspirado no livro com mesmo nome, “Através da Minha Janela”, novo filme adolescente da Netflix vem conquistando um grande grupo de assinantes. A produção tem sido comparada a outros sucessos da plataforma como “Elite” e “A Barraca do Beijo”. De acordo com a lista de filmes mais assistidos divulgado pelo Flixpatrol, logo após a estreia, “Através da Minha Janela”, ficou no Top 10 em 50 países.

- Publicidade -

Com todos esses indicativos a Netflix tem tudo para produzir uma continuação, porém até o momento nada foi confirmado, mas alguns sinais podem significar que sim. O primeiro pode estar no final do filme. Confira o porquê.

VEJA TAMBÉM:

O que aconteceu no fim de “Através da Minha Janela”

No final do filme, Ares Hidalgo (Julio Peña) é levado para o hospital após a chegada dos paramédicos ao baile. Logo sua família se junta a ele, assim como Rosa Maria (Pilar Castro), mãe da Raquel (Clara Galle). Na sala de espera, as famílias se estranham e o pai de Ares, culpa a presença de Raquel na vida do jovem, pelos problemas recentes em sua vida.

A mãe de Raquel a defende, dizendo que os dois estão apaixonados.  Mesmo preocupada, a família Hidalgo, a família de Ares permite que ele vá estudar medicina em Estocolmo, ao invés de economia em Stanford. Por fim, Ares e Raquel decidem se separar devido à distância. Raquel vai estudar literatura na universidade, onde publicou sua história baseado no relacionamento entre ela e Ares.

É importante dizer que o livro que inspirou o filme, é a primeira parte de uma trilogia assinada pela escritora venezuelana, Ariana Godoy, conhecida como “Os Irmãos Hidalgo”. Oficialmente lançada pelo wattpad, a história conta com as continuações: A Través de Ti (Através de ti) e A Través de la Lluvia (Através da Chuva). Portanto, é possível afirmar que motivos para uma sequência não faltam.

- Publicidade -

Através da Minha Janela 2 vai acontecer?

A resposta pode estar na resposta do público em relação ao filme e no engajamento nas redes sociais aclamando pela continuação. Caso “Através da minha janela 2” seja confirmado, a história de “A través de Ti” poderá ser o material de apoio. O enredo do livro diz:

“Isso é apenas um pouco do que eu tive que lidar desde que os garotos Hidalgo cresceram e se tornaram o sonho molhado de todas as garotas neste lugar. Ártemis, Ares e Apolo Hidalgo são os responsáveis ​​pelos suspiros de muitas garotas nas ruas e com quem cresci mesmo não sendo família. Muitas pessoas acreditam que sou sortuda, mas estão tão erradas sobre minha vida, não conhecem minha história, nem tudo é cor de rosa na vida de uma garota como eu.”

No momento, qualquer data prevista para uma nova produção é mera especulação. Tudo isso depende, primeiro, se a Netflix vai confirmar a continuação. Enquanto isso não acontece confira o trailer:

Do que se trata o filme?

Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como psicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho. Raquel não lembra do dia que não era obcecada por Ares, afinal ele é o badboy rico e que todos querem ficar na escola.

- Publicidade -

Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele, mas sempre imaginando que há algo que ele esconde, e também pelo fato que ela não para de imaginar como que é beijá-lo.

Do nada, Ares e ela começam a se trombar em lugares inesperados, como se ele seguisse ela. Agora Raquel está certa e confiante que fará Ares se apaixonar por ela. Apesar de não conseguirem ficar longe um do outro, o relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão.

Mas Ares não pode ou não quer se comprometer, já que sua luta com responsabilidades pessoais e familiares deixa pouco espaço para se apaixonar. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão?

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar