power rangers

Ator de Ranger Azul retorna à 30ª temporada de Power Rangers

Para quem é fã de Power Rangers, temos uma boa notícia! Em suma, em um episódio especial da 30ª temporada deve contar com a participação especial de David Yost. Isso mesmo. O primeiro artista a interpretar o icônico Billy Cranston, o Ranger Azul. Abaixo, confira todos os detalhes.

VEJA TAMBÉM:

Ator de Ranger Azul retorna à 30ª temporada de Power Rangers

Em suma, a 30ª temporada de Power Rangers deve dar um presente para os fãs da franquia, e trazer de volta, um dos personagens mais queridos da série. A nova temporada fará parte dos festejos de 30 anos de Power Rangers. E isso, fãs com que os fãs se perguntem sobre o que será feito para celebrar essa ocasião tão especial.

De acordo com um relatório do site The Illuminerdi, algumas surpresas da nova temporada devem compor a 30ª temporada de Power Rangers. Dentre elas, se pode citar a participação de David Yost.

Se você ainda não ligou o ator ao personagem, ele interpretou Billy Cranston, o Ranger Azul na série original Mighty Morphin. De acordo com a The Illuminerdi, ele participará de pelo menos um episódio da 30ª temporada.

Ademais, a Hasbro, dona dos direitos da franquia, ainda não divulgou os seus planos de aniversário. Além disso, não há nenhuma informação da nova temporada de Power Rangers.

Por fim, vale ressaltar que os novos projetos de Power Rangers vão direto para a Netflix, depois do lançamento.  Sendo assim, a expectativa é que a 30ª temporada também estreie no streaming, assim como os futuros filmes e séries da franquia.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Ruan Rodrigo

Ruan Rodrigo

Redator web na agência Performance SEO, Ruan também atua como ator no teatro. Tem grande paixão por séries e filmes e devora muitos deles nas plataformas de streaming.