Ator de Vecna assume qual seu personagem no DCU

Jamie Campbell Bower, ator de Vecna em Stranger Things, expressa interesse em querer interpretar um vilão no novo DCU. Saiba mais;

O ator de Vecna em Stranger Things 4, Jamie Campbell Bower, expressa interesse em ganhar o papel de um vilão no novo DCU, sendo este o inimigo de Batman, o Espantalho da DC. Enquanto o DCU tem alguns filmes chegando em 2023, um novo Universo DC está a caminho. Com James Gunn e Peter Safran dirigindo a DC Studios, eles estão criando uma nova franquia interconectada.

Sob sua liderança, eles conectarão programas de televisão, filmes, animação e videogames como parte do Universo DC. Um dos novos filmes que estão em andamento é um reboot do Batman, intitulado The Brave and the Bold. Atualmente, não há nenhum cineasta ou escritor ligado e nenhuma estrela para o novo Cavaleiro das Trevas.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Ator de Vecna conta qual personagem quer interpretar no novo DCU

Em entrevista para o Geek House Show, Bower respondeu se tem interesse em fazer parte do Universo da DC. O ator, no entanto, revelou que tem conversado sobre o personagem Espantalho recentemente, já que ele adoraria enfrentar o icônico vilão do Batman.

Embora não esteja claro a que conversa do Espantalho, Bower está se referindo especificamente, Jonathan Crane é o personagem do Universo DC que ele gostaria de assumir, compartilhando o seguinte:

Tem havido muita conversa sobre o Espantalho recentemente, isso seria legal. Para fazer isso, seria divertido. Muito assustador, isso seria ótimo!

Tudo o que sabemos sobre o novo Batman

Batman foi um dos heróis confirmados que farão parte do Universo DC de Gunn no Capítulo 1, “Deuses e Monstros”. Enquanto The Brave and the Bold está nos primeiros trabalhos, Gunn e Safran confirmaram que essa produção de Batman focará em Bruce Wayne e um novo Robin.

Ao contrário das adaptações anteriores do Batman, o filme do Universo DC apresentará Damian Wayne pela primeira vez em live-action. Depois que Bruce descobre que tem um filho, o Cavaleiro das Trevas leva Damian, criado para ser um assassino, sob sua asa.

Enquanto Gunn está mantendo os detalhes em segredo sobre o novo Batman, ele recentemente esclareceu a faixa etária do personagem. Como o Superman terá vinte e poucos anos, Gunn deixou claro que Bruce será pelo menos alguns anos mais velho que Clark. Isso significa que Bruce está em seus vinte ou trinta anos, ainda não se sabe. Este Batman também aparentemente já terá algum tipo de Bat-Família estabelecida no DCU. 

Por fim, como Gunn e Safran não revelaram uma data de lançamento para a estreia de The Brave and the Bold, o tempo dirá onde o filme se enquadra no cronograma de lançamento da DC Studios. Mas como o Universo DC está surgindo no futuro previsível, será emocionante ver quem se torna o novo Batman da franquia de Gunn e Safran.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar