Atletico-MG-x-Alianza-Lima

Onde assistir Atlético-MG x Alianza Lima pela Libertadores?

Jogo vale a vida do Galo na competição. entenda a situação

A vida do Atlético-MG na Libertadores da América depende do jogo desta quarta-feira (03) contra o Alianza Lima. A bola rola às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo ocupa a última colocação do grupo G, com nenhum ponto. Em caso de derrota, o time pode se despedir de forma virtual da competição.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Atlético-MG x Alianza Lima? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Atlético-MG x Alianza Lima

A situação do Atlético-MG na Libertadores 2023 é mais do que preocupante. Caso perca mais uma vez nesta quarta-feira, o Galo pode ver os dois primeiros colocados alcançarem sete pontos. A partir deste contexto, o time de Eduardo Coudet entra pressionado pela vitória. Até mesmo um empate pode ser um resultado ruim para a equipe.

Por outro lado, o Alianza Lima pode ficar seguro na liderança caso vença o Galo fora de casa. Ao lado do Athletico-PR, os peruanos lideram o grupo G com quatro pontos. Assim, uma vitória no confronto desta noite pode antecipar uma classificação para a próxima fase.

Além disso, Athletico-PR e Libertad se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h. O jogo também pode definir o futuro do Galo na Libertadores.

Ficha técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Alianza Lima
  • Data e hora: 03 de maio, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)
  • Assistentes: Martin Soppi e Andres Nievas (Uruguai)
  • Quarto árbitro: Angel Arteaga (Venezuela)
  • VAR: Andres Cunha (Uruguai)

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Edenilson, Jemerson (Réver), Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Vargas (Patrick) e Hulk. Treinador: Eduardo Coudet.

Alianza Lima: Ângelo Campos, Gino Peruzzi, Carlos Zambrano, Garcia, Ricardo Lagos, Josebmir Ballon, Jesus Castillo, Aldair Rodríguez, Andrés Andrade, Brian Reyna, Pablo Sabbag. Treinador: Carlos Bustos.

Onde assistir ao jogo entre Atlético-MG x Alianza Lima

Em suma, o confronto entre Atlético-MG x Alianza Lima terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira (2). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Atlético-MG x Alianza Lima também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal. Por fim, o confronto desta noite também terá exibição em TV aberta pela Rede Globo apenas para o estado de Minas Gerais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.