Vale a pena assistir a série The Last of Us na HBO Max?

Série já é considerada a mais fiel adaptação dos games

Ao que tudo indica, a espera pela estreia de The Last of Us, nova série da HBO Max, valeu a pena. Isso porque o primeiro episódio da produção confirmou boa parte das expectativas do público em termos de semelhanças com o jogo, material que serviu como base para adaptação.

Em suma, a série da HBO Max adapta o jogo de mesmo título que saiu em 2013 para Playstation. Assim, Pedro Pascal e Bella Ramsey dão vida a Joel e Ellie, respectivamente, em uma jornada através de um país devastado. Com estreia prevista para 15 de janeiro de 2023, a produção conta com Craig Mazin como showrunner. Além disso, o criador do jogo, Neil Druckmann, ajudou na construção do roteiro de The Last of Us.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

The Last of Us da HBO Max já é melhor adaptação dos videogames?

Mesmo com apenas um episódio, há quem afirme que The Last of Us, da HBO Max, já é a melhor adaptação de um jogo para a televisão ou para o cinema. Isso porque a série expandiu a franquia, mas manteve-se fiel às principais singularidades de um universo tão rico e próprio.

“Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, diz a sinopse oficial.

Em suma, poucos minutos foram necessários para provar ao público os benefícios em assistir a série The Last of Us. O primeiro episódio da série não só consegue agradar aos fãs de longa data do jogo, mas também apresenta a franquia para um público completamente novo. Com a relação entre Joel e Ellie como o coração da trama, a série da HBO Max respeita o legado dos videogames para construir algo para a televisão.

Por fim, o primeiro episódio de The Last of Us está disponível no catálogo da HBO Max. O restante da temporada estreia ao longo dos próximos domingos, às 23h, pelo serviço de streaming e pelo canal da emissora em TV por assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar