CAVALEIROS_DO-ZODIACO

Cavaleiros do Zodíaco tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

O filme Cavaleiros do Zodíaco chegou em abril aos cinemas do Japão. Além disso, o longa-metragem já está disponível de forma online para o público aqui do Brasil. Já faz algum tempo que os espectadores brasileiros estavam ansiosos para assistir ao projeto. Afinal, o anime fez mais sucesso aqui do que em muitos outros países ao redor do mundo.

Contudo, algumas experiências recentes criaram traumas em todos os fãs de animações japonesas. Até hoje, quase ninguém superou a adaptação de Death Note pela Netflix. Portanto, o live-action de Cavaleiros do Zodíaco despertou muita insegurança em boa parte dos fãs;

Em suma, a trama mantém a mesma história do anime. Os guerreiros de Atena precisam defender o mundo das forças do mal. Assim, Seya e os cavaleiros de bronze precisam lutar contra as doze casa dos zodíaco para salvar a vida de Saori.

Onde assistir ao filme ‘Cavaleiros do Zodíaco’ online?

O filme ‘Cavaleiros do Zodíaco’ está disponível online desde a última quinta-feira, dia 29 de junho. A Sony Pictures Brasil anunciou que o longa-metragem entrou para alguns dos principais serviços de operadoras e plataformas de aluguel do país.

Para comprar ou alugar, o público pode encontrar a produção nas lojas do Apple TV (iTunes), Claro TV +, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox), YouTube, Prime Video, SKY, Vivo Play, Oi e TMWPIX. ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ainda não está disponível em serviços de streaming.

Elenco e produção

O elenco do live-action de Cavaleiros do Zodíaco conta com muitos artistas famosos de Hollywood. Em suma, Famke Jansse, a Jean Grey de X-Men: O Filme, assume o papel de Guraad. A personagem não está no anime original. Ela surgiu para a versão em 3D, de 2019.

Além dela, Sean Bean também está no elenco do live-action de Cavaleiros do Zodíaco. Ele interpreta Alman Kido, avô de Saori. Bean já fez grandes papéis em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e Game of Thrones, como Ned Stark.

Além deles, Madison Iseman, Mark Dacascos, Nick Stahl e Mackenyu completam o elenco. Por outro lado, Tomek Baginski assume a direção. Ele esteve envolvido na produção de The Witcher, para a Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.