- Publicidade -

As passageiras: Por que você não deve perder o seu tempo assistindo?

No último dia 20 de outubro, estreou na Netflix, o filme que promete suspense, ação e fantasia, intitulado As Passageiras.

No último dia 20 de outubro, estreou na Netflix, o filme que promete suspense, ação e fantasia, intitulado As Passageiras. Em suma, o filme está cheio de fantasia. Entretanto, no que diz respeito a ação e aos suspense, o filme certamente deixa muito a desejar. Ao abordar um assunto batido (luta entre humanos e vampiros), a história tem pouquíssimos elementos, que tornam o enredo interessante. Abaixo, confira o porquê.

- Publicidade -

É provável que você goste também:

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

Sinopse de As passageiras

 

- Publicidade -

As passageiras
Créditos: Reprodução/Netflix

 

No filme As passageiras, o estudante de faculdade Benny (Jorge Lendeborg) tenta conseguir uma grana extra. Para isso, ele decide trabalhar como motorista por uma noite, e assume o lugar do seu irmão. A sua missão, é levar duas garotas Blaire (Debby Ryan) e Zoe (Lycy Fry), por festas em toda Los Angeles. Entretanto, mal sabe ele que as passageiras tem os seus próprios planos com o motorista, e uma grande sede de sangue.

No meio de uma guerra escondida, Benny se encontra entre um conflito de vampiros contra protetores do mundo – os quais são liderados pelo seu irmão. Durante o percurso, acontece o inesperado (será mesmo?): Benny se apaixona por Zoe, e ao amanhecer, precisa decidir se vai ajudar a salvar o mundo ou não.

Por que você não deve perder o seu tempo assistindo?

- Publicidade -

O filme tem a direção de Adam Randall e roteiro de Brent Dillon. Apesar de tentar dar emoção e muita ação ao filme, a história deixa muito a desejar. Em suma, o filme não tem elementos suficientes para manter os seus telespectadores por 1h 48min focados no enredo.

As passageiras é um longa cheio de fantasia, por trazer vampiros bonitos, sexys, inteligentes e traiçoeiros, que se expostos ao sol, queimam. Além disso, o filme explora, como a maioria dos filmes, a guerra entre os vampiros e os frágeis seres humanos, que começam a ser massacrados e assassinados pelos dentes afiados dos assassinos.

E o maior dos clichês está no fato, de que como toda história, um ser humano se apaixona por um vampiro, e vice-versa, em As Passageiras. E provavelmente esse, seja o único fator, que pode fazer você acompanhar a história para saber o que acontece no fim. Embora você espere que a vampira salve o rapaz, não há garantias de nada. E essa dúvida, pode fazer você chegar até o fim.

- Publicidade -

As passageiras
Créditos: Reprodução/Netflix

 

Um dos pontos positivos e interessantes do filme, é o fato do mesmo colocar a figura feminina de uma vampira como a forte e possível “vilã”. Bem como colocar um homem, como o motorista frágil, indefeso, refém e virgem da história. Sem dúvida, esse fato pode atrair a atenção de muitas pessoas, e por em xeque, o padrão em que a mulher é frágil e o homem é o personagem forte que controla toda a situação.

Por fim, As Passageiras decepciona aqueles que esperam muita ação, aventura, adrenalina, batalhas e efeitos arrebatadores. O filme não tem nada disso. Aliás, o filme é um dos mais fracos, da temática sobre vampiros. Diante disso, para quem gosta de um filme mais pesado, esse pode não ser o título mais indicado.

Enfim, gostou dessa matéria?

- Publicidade -

Convidamos você a nos seguir no Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar