As Linhas Tortas de Deus vai ter continuação

As Linhas Tortas de Deus vai ter continuação?

Um thriler psicológico está quebrando a cabeça de quem assiste na Netflix. O filme As Linhas Tortas de Deus é uma das obras que faz você girar junto com a trama nas várias possibilidades para a personagem principal, Alice Gould. Mas, se você assistiu, entendeu o final e quer mais, confira aqui se As Linhas Tortas de Deus vai ter continuação.

Talvez essa pegada misteriosa explique o sucesso que é o filme no catálogo do serviço de streaming, afinal, já são várias semanas no TOP 10. As Linhas Tortas de Deus está disponível na Netflix desde o dia 6 de outubro de 2022.

Ademais, a obra conta com a direção de Oriol Paulo, e conta com figuraças no elenco, como Bárbara Lennie (Alice Gould), Loreto Mauleón (Montserrat Castell), Eduard Fernández (Samuel Alvar) e Javier Beltrán (Dr. César Arellano).

Oriol Paulo: 6 filmes do diretor além de As Linhas Tortas de Deus.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

As Linhas Tortas de Deus vai ter continuação?

A princípio, a plataforma de streaming ainda não sinalizou nenhuma intenção de dar uma continuação As Linhas Tortas de Deus. Entretanto, o filme foi lançado recentemente, e não quer dizer que não haverá uma parte 2 para essa trama. Por outro lado, considerando o sucesso do filme, certamente os diretores da Netflix devem estar pensando nesta possibilidade.

Mas, o lado ruim que nos faz pensar em uma resposta negativa sobre a continuação de As Linhas Tortas de Deus é que a história tem um encerramento, já que a personagem Alice consegue desvendar o mistério por trás da morte de García del Olmo. Por fim, nem mesmo o livro no qual o filme tem inspiração deixa pontas soltas.

Ou seja, se você tinha dúvidas se As Linhas Tortas de Deus vai ter continuação, a resposta é que possivelmente não tenha.

Trailer

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.