As Cores do Amor é baseado em fatos reais?

As Cores do Amor é um dos lançamentos da Netflix. A comédia romântica vem fazendo sucesso na plataforma, mas é baseado em fatos reais?

As Cores do Amor é um dos mais novos filmes adicionados na Netflix e que vem fazendo bastante sucesso. Mas muitos querem saber se As Cores do Amor é baseado em fatos reais. O filme é uma leve comédia romântica com muitos clichês, daqueles que o casal briga no início, mas aos poucos vão gostando um do outro.

Em suma, conta a história de Taylor que é uma bibliotecária que perde seu emprego, então resolve retornar para Montana e visitar seu irmão. No início ela acredita que seu período na velha cidade será tranquilo e com boas lembranças.

Mas, ela logo descobre que o negócio do irmão está em risco, o que muda seus objetivos. Então, Taylor fará de tudo para salvar o antigo hotel da família da demolição. O problema é que o empresário por trás do negócio, o Joel, é um homem encantador, e será difícil ela não se apaixonar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Mas afinal, As Cores do Amor é baseado em fatos reais?

Não, As Cores do Amor não é baseado em fatos reais, mas é inspirado no romance homônimo de Jane Porter. Enquanto Taylor quer preservar o local, sem mudanças, Joel quer transformar o Graff Hotel, que ele comprou, em uma pousada moderna para atrair novos clientes e fazer a economia da cidade girar. Mesmo com as diferenças, há algumas ligações como a leitura que une os dois.

Além do romance, em As Cores do Amor há uma crítica a tecnologia, a internet e a informatização das coisas que as vezes acaba tirando a essência e o que há de mais bonito nos lugares.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Dirigido por Bradley Walsh e roteiro assinado por Emily Golden, As Cores do Amor marca a terceira vez que os protagonistas Jessica Lowndes e Chad Michael Murray trabalham juntos em um filme. Além deles, fazem parte do elenco, Dennis Andress, Michael Brown, Jenni Burke, Delia Lisette Chambers e Darlene Cooke.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar