Ariana DeBose leva Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

Estamos cobrindo em tempo real todas as novidades da maior premiação do cinema mundial. O Oscar 2022 está sendo celebrado na noite deste domingo (27), no Dolby Theatre, em Hollywood. A cerimônia começou às 21h (horário de Brasília), e já saiu o primeiro prêmio, que foi de Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose, pelo filme Amor, Sublime Amor.

LEIA TAMBÉM

Ariana DeBose leva Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

Confirmando o favoritismo, Ariana DeBose ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua atuação em Amor, Sublime Amor. No longa, ela interpreta a personagem Anita. Ademais, Anita namora Bernardo, o líder dos Sharks (David Alvarez). Além disso, ela é a melhor amiga de Maria (Rachel Zegler), protagonista da trama. Ariana era favorita, até porque já tinha ganho o Globo de Ouro e o SAG Awards na mesma categoria.

Por fim, Ariana entra para a história do Oscar através da Anita, que é a primeira personagem feminina a ser premiada duas vezes com atrizes diferentes. Isso porque, no filme original de 1962, Rita Moreno ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, e agora, Ariana DeBose repete o prêmio.

Enfim, gostou da matéria?

Enfim, caso você tenha gostado do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão as nossas notícias. Além disso, você pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar