Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Onde assistir Argentina x Austrália pela Copa do Mundo 2022?

Argentina e Austrália entram em campo para decidir o segundo confronto das oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Veja onde assistir ao jogo!

0

Argentina e Austrália entram em campo neste sábado (03), às 16h do horário de Brasília, para decidir o segundo classificado das oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Portanto, no Ahmed Bin Ali Stadium, as equipes disputam, em jogo único, uma vaga na próxima fase do torneio.

Quem vencer avança para as quartas de final. Em caso de empate, a disputa segue para a prorrogação. Se persistir o resultado, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. O confronto terá transmissão pela TV aberta, TV fechada e internet em diferentes canais. Confira onde assistir ao jogo Argentina x Austrália pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Principais informações sobre Argentina x Austrália

Depois do susto da primeira rodada, contra a Arábia Saudita, a Argentina conseguiu se recuperar e venceu México e Polônia para confirmar o primeiro lugar do grupo C da Copa do Mundo. Assim, a seleção de Lionel Scaloni entra em campo embalada por boas exibições. No centro da expectativa, Lionel Messi aparece como solução para os argentinos.

Do outro lado, a Austrália faz um mundial morno até aqui. No grupo D, a seleção da Oceania venceu dois jogos, contra Tunísia e Dinamarca, e perdeu de goleada para a França. Contudo, o futebol não empolga. Na Copa das Zebras, a Austrália se tornou o azarão do jogo deste sábado contra a Argentina.

Por fim, quem avançar enfrenta o vencedor do outro confronto deste sábado entre Holanda e Estados Unidos.

Ficha técnica

  • Jogo: Argentina x Austrália
  • Data e hora: 03/12/2022 – às 16h (horário de Brasília)
  • Estádio: Ahmed Bin Ali Stadium, Ar-Rayyan (Catar)
  • Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
  • Assistentes: Pawel Sokolnick (Polônia) e Tomasz Listkiewicz (Polônia)
  • Quarto árbitro: Mario Alberto Escobar Toca (Guatemala)
  • VAR: Tomasz Kwiatkowski (Polônia)

Escalações

Argentina: Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi, e Acuña; Mac Allister, Guido, Enzo Fernández, Rodrigo de Paul e Paredes (Di María); Lionel Messi e Julián Álvarez. Treinador: Lionel Scaloni

Austrália: Mat Ryan; Degenek, Souttar, Rowles e Behich; Mooy, McGree, Irvine, Leckie e Goodwin; Duke. Treinador: Graham Arnold

Onde assistir Argentina x Austrália

Em suma, Argentina x Austrália terá transmissão ao vivo pela TV aberta, TV fechada e internet. Na TV aberta, a Rede Globo exibe o confronto exclusivo com narração de Cléber Machado e comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Salvio Spinola. Na TV fechada, o SporTV detém os direitos do torneio. Assim, o canal estará ao vivo com Milton Leite, Lédio Carmona e Pedrinho para Argentina x Austrália.

Pela internet, a Globo também transmite o jogo pelo Globoplay com a mesma equipe do SporTV para assinantes + Canais Ao Vivo. Por outro lado, uma das novidades da Copa do Mundo 2022 é a transmissão do streamer brasileiro Casimiro.

Assim, o astro da internet exibe o confronto entre Argentina x Austrália no canal da Twitch, Casimito, e no YouTube, Cazé TV. Por fim, todos os jogos da Copa estão disponíveis via FIFA+, streaming da entidade máxima do futebol.

AQUI, VOCÊ CONFERE O JOGO AO VIVO: FIFA+: como funciona o streaming da FIFA?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar